06 outubro 2011

i'm back.


                                                                                 Imagem daqui.

Yep, cinco dias a "descansar" e estou de volta.
Não foi exactamente o que planeava mas deu para relaxar =)

Cheguei na sexta-feira a casa e ao fim de muita conversa com os pais e amigos aterrei na cama, acordei no sábado às 5am, passei uns 20mins a respirar fundo (gosto de fazer isto ao acordar), fui ver o que passava na tv...nada de especial, voltei para a cama. E iniciei um ciclo de: dormir umas horas, acordar, comer, voltar a dormir.

Gostava de dizer que foi sempre assim, mas não foi. No final da tarde foi meter alguma roupa a lavar e reparei que a máquina de lavar estava avariada. Lá a tentei reparar e passados 30 mins estava a funcionar, aproveitei e dei-lhe uma limpeza geral desde da gaveta do detergente/amaciador até ao filtro. Ao fim do serviço feito fui dormir mais um pouco. Acordei para um jantar em família e brincar com o gato sphynx do meu irmão... se virem a imagem destes gatos irão perceber porque ele lhe deu o nome de yoda, muito bem metido =P
Já nem me lembro bem o que foi o jantar, mas foi comida da mãe e como tal, como todas as refeições destes últimos dias... foi DELICIOSO e tive que comer mesmo, estava sempre a levar com a típica frase: "estás tão magro rapaz...tu come...vá come mais..."

O Domingo foi igual, aproveitei e podei uma macieira que precisava de uns cortes, já tinha alguns ramos a cair em cima do quintal do vizinho. E voltei ao ciclo, dormir/comer, com algumas pausas para uma sesta e umas sandes =)

O resto da semana foi menos sossegado, com mais tarefas e a dar alguma ajuda aos pais. Sem acesso à net e só peguei no pc na terça-feira para ver um pouco de breaking bad, foi também na terça-feira que voltei a pegar no telemóvel. Para as próximas férias vou acampar, como já há muito tenho planeado...aí será apenas paz e sossego =)

Não me posso queixar, estas tarefas ajudam-me a relaxar, é como se fosse uma forma de meditação, enquanto faço isso vou relaxando e concentro-me apenas na tarefa, no momento.

Posso dizer que embora tenham sido curtas, valeram bem a pena =)  Agora com as baterias já quase recarregadas posso voltar ao trabalho com a cabeça a funcionar bem...ok, vá a funcionar melhor =P


Espero que estejam todos a ter uma boa semana =)






3 comentários:

V. disse...

eheh nice =) e compreendo bem a parte das tarefas te ajudarem a relaxar... é terapêutico sem dúvida ;) agora vê lá se não descarregas as baterias todas de uma vez =P

c disse...

além das mil e muitas coisas que fazes ainda arranjas uma máquina de lavar a roupa?!
quanto ao acampar, é das coisas que mais gosto de fazer, mas agora só depois de Março. com uma tenda não dá muito jeito que chova, é tenda a boiar, molhas e estragas as tuas coisas, mantimentos que vão à vida.

Paul d.C. disse...

Isso mesmo Vanessa, chega a ser terapêutico =) Ah antes pelo contrário, vou fazer mesmo por descarregar as baterias =) Para quando morrer, ir bem usado e gasto (no bom sentido =P )

c, eheh, tou uns toques =P
Por acaso é boa ideia, essa de acampar depois de Março, mas parece-me que este inverno vai ser um bocado seco... Vamos lá ver =) E acampar num bom sítio, ouvir a chuva cair lá fora a bater na tenda e uma pessoa embrulhada no saco-cama...soa-me a coisa boa =)