Mostrar mensagens com a etiqueta Love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Love. Mostrar todas as mensagens

16 outubro 2011

good times.

Tenho saudades de fazer um piquenique, já não faço um há anos. Passar uma tarde deitado na relva, a ler ou a conversar, or just cuddling. Nem é preciso muito, acho que isto é daquelas coisas simples mas ao mesmo tempo muito especiais.  Passar assim uns bons momentos, com boa companhia. Claro, nunca esquecer esta parte crucial, a boa companhia.



Sim, por agora é isto. Mais ou menos isto...

07 outubro 2011

message in a blog =)



Ouve lá rapariga, espero mesmo que de alguma forma esta mensagem chegue aí: Tu aprende a fazer massagens. (se já não sabes claro). Acredito que deve ser uma das coisas boas quando se tem alguém assim...o prazer de chegar a casa e receber uma massagem daquelas mesmo mesmo mesmo boas.

Por isso, já que também é algo que te espera quando chegares a casa...faz-me esse favor e aprende =)

É que agora dava mesmo muito jeito uma...daquelas bem longas...bem dadas...




22 setembro 2011

The Promise.

Músicas assim não são só para ouvir com atenção...músicas assim merecem mais. Merecem as chaves para aquela jaula que criamos no nosso peito. Para aquele castelo que poucas pessoas têm acesso. Músicas assim fazem vibrar essas paredes...e com razão. Então com um tempo destes sabe ainda melhor ouvir. Não por quem já passou, mas por ti...que ainda estás para vir. Nestes momentos...nestes momentos alguém como tu podia fazer muita diferença na minha vida. Mas ainda não estás cá, não fisicamente. Por isso espero e até lá vou tentar aprender o máximo que posso desta situação para me tornar mais forte, para ser alguém melhor. Porque sei quem vais ser na minha vida e vais merecer o melhor que posso ser. 



Your touch
Your kiss
Your warm embrace

I'll find my way back to you
If you'll be wating
I've longed for you and i have desired
To see your face your smile
To be with you wherever you are



Yes, i will be wating...

10 setembro 2011

amigos.


Um das razões porque adoro animais é esta. Quando se ganha a confiança de um animal, ganhamos um amigo para a vida. Um amigo sem preconceitos, sem juízos de valor, sem interesses escondidos. Se ele está contigo é porque quer mesmo estar contigo. Tenho saudades deles. Existe uma ligação muito forte e eles sabem disso, apenas para eles é normal sentir isso. Não têm que lidar com mentiras e falsidades. Eles sabem que um cão é um cão. Um gato é um gato. Não há cá ninguém a tentar ser outra coisa. Mas chega destas coisas nossas, dos humanos. Aquele que está em cima do meu joelho, é demais. Senão lhe dou atenção quando pede, 'tou tramado. É uma questão de tempo até me começar a mordiscar =) e adora brincar. Por vezes passamos muito tempo à "porrada", desde arranhar e morder...passa por tudo. A outra é chatinha e muito teimosa, quando quer uma coisa não desiste. Insiste e insiste até ter mimos e atenção. Mas adoro-os. Adoro a forma como se enroscam em nós até encontrar o local perfeito para dormir. Como olham para nós e ficam ali simplesmente a olhar. Confio neles, sei o que querem e sei que não mentem. Mesmo sendo gatos. Quando vou a casa, eles lá conseguem vir até ao meu quarto e encontram sitio na cama para dormir...


Peço desculpa...ainda não me habituei a ter que falar neles no passado.
 Eles foram mortos na Páscoa de 2010.
 Envenenados. Porquê não sei e eles também não sabiam.
Ainda bem que nós humanos somos assim tão evoluídos e inteligentes.
Tem dias que tenho inveja do Mogli...

07 setembro 2011

sonho.

Tive um sonho fantástico e tu fazias parte dele.

Pois é rapariga. Pela frequência com que tens aparecido nos meus sonhos...e pelo que tenho sentido ultimamente, penso que estás cada vez mais perto (numa questão de tempo).

Consigo sentir-te por lá. Aquele calor suave que sentimos quando quem nos ama nos abraça. Sentir a tua presença a olhar para mim...será que sentes o mesmo? Será que já nos cruzamos? Será que também acordas a meio da noite como se tivessem chamado por ti? E reparas que foi imaginação...ou serei só eu?

Foi um sonho estranho, mas familiar. Apareceste do nada...e falamos como se fossemos velhos amigos. Combinamos ir correr no dia seguinte, mas no dia seguinte disse-te que tinha que trabalhar. Disseste que compreendias e perguntaste se podias ficar comigo...a ver-me trabalhar. Só isso. Foi bom e estranho ao mesmo tempo. Aproveitamos e conversamos, falamos e falamos. Disto e daquilo, de assuntos que envolvem a sociedade e o Universo e de coisas parvas e outras sem grande importância...soube bem. Estar ali a reparar como mexes os lábios para pronunciar cada palavra, a entoação que dás a cada palavra é deliciosa, a forma como olhas para mim enquanto tentas expressar uma ideia derrete-me. Não é a perfeição que me cativa, é a personalidade nos gestos...a forma como mexes no cabelo enquanto me ouves, o brilho nos teus olhos quando sorris que faz cocegas cá dentro. São todas aquelas pequenas coisas que me fazem vibrar. Tive pena em acordar...apetecia-me voltar a sonhar. Mas as coisas não funcionam assim e não posso estar triste. Considero isto como um teaser...vá, um trailer se quiserem, do que está para vir. 
E embora ainda não te tenha conhecido...já tenho saudades tuas.



Esta noite tive um sonho fantástico e tu fazias parte dele...





23 agosto 2011

one of those days...

Taken from here.
 It's one of those days...que a memória de quem já partiu está mais viva. Estão quase a fazer 2 anos que ela morreu. A melhor amiga que tive até hoje. Não, não éramos namorados e não tínhamos laços de sangue...mas o que nos unia é algo que ainda sinto da mesmo forma como sinto o vento na cara.  Talvez isso seja a causa destas nuvens cinzentas, a proximidade desta data.  Aceito a morte, mas a saudade por vezes custa...muito. Não fosse este um sentimento tão português mas ao mesmo tempo...comum a cada ser vivo.

Amigos assim são cada vez mais difíceis de encontrar. E repito para mim mesmo: "Isto passa...isto passa". E com o tempo aprendemos a lidar com estes sentimentos e compreendemos que nada dura para sempre.  Na verdade quem amamos nunca parte, quem amamos na realidade encontra um lugar para viver entre cada batimento cardíaco. Como o coração bombeia vida pelo nosso corpo, da mesma forma estas pessoas bombeiam força pela nossa vida, daí que eu acredito que o lugar delas é mesmo no coração.
Esse é o local especial para pessoas assim, tão especiais.


Mas a saudade continua a ser saudade...

20 agosto 2011

Olá.

Hoje sei que sorriste. Senti um calor enorme a invadir-me. Do tipo quando estamos perante o nascer do sol e sentimos aqueles primeiros raios a tocarem na nossa cara, mas pelo corpo inteiro. De dentro para fora.
Fiquei viciado. Agora quero mais. Não sei onde estás mas sorri mais um pouco. 



O mundo agradece =)

timing is everything.


They say timing is everything...

Os primeiros momentos são inspiradores =) e o resto está muito suave. 
Train, sempre bom de se ouvir =)



05 agosto 2011

Quem quer um bom amigo?

Passem por aqui e vejam que lindos que são =D

http://my-dance-floor.blogspot.com/

Acreditem, vale a pena =)

Se alguém tiver condições ou conhecer quem tenha, por favor avisem.
Já agora se puderem partilhem pelas redes sociais ajudava muito, já partilhei no fb e pelo google+. Podemos não ser nós, mas alguém pode estar à procura e nunca saberemos até tentarmos ;)

É uma boa oportunidade de ter bons amigos.

Tenham um bom fim de semana =)

Sigh

Comecei a ouvir esta música e pensei no que está em baixo escrito. Desculpem se algumas coisas não fazem sentido, para mim fazem. Apenas quis escrever e saiu isto. Deve ser mesmo do tempo.



Aquele toque gentil e suave na face durante um por-do-sol que substitui páginas de poemas de amor. O dar as mãos sem dar conta, porque para o nosso corpo já é natural estar em contacto com essa pessoa, simplesmente bate certo. Mas podemos estar o dia todo afastados, bem longe um do outro. Não somos imunes a esta distância mas sabemos que cada um está a fazer o que tem que fazer e a confiança que temos um no outro é inabalável. E sabemos aproveitar bem quando estamos juntos e quando finalmente acontece  ocorre aquela troca de olhares seguido de um sorriso que provoca um rápido aquecimento no peito e na face. Por falar em olhar...também há aquele olhar profundo que nos imobiliza no tempo e no espaço, perdemos noção da realidade e por uns instantes nada existe, apenas tu e eu.
A forma como fico a ver-te falar, como os teus lábios se mexem, donde saem as palavras que atenuam todas as minhas preocupações.



Ahh...as minhas preocupações, a forma como tens paciência para as ouvires, aqueles momentos que sorris e me ouves falar sobre tudo... até sobre coisas sem importância. Podia dizer-te que não precisas de prestar atenção a tudo que digo, basta lá estares. Sentir que me olhas com a paixão de quem ama.

Ver-te com a minha roupa porque sei que adoras sentir o meu cheiro.
Acordar um pouco antes de acordares, esperar pelo nascer do sol e ver os seus raios deslizarem pelo teu ombro, passando pelo teu pescoço, subindo lentamente até aos teus olhos... e acordar-te com um beijo, só isso. Um simples beijo.

Tentar escolher que filme vamos ver esta noite, tu queres uma comédia romântica, eu quero um de ficção cientifica. Usamos todos os nossos truques para convencer o outro. E acabas por ganhar como na maior parte das vezes...pois não há muito em mim que resista à tua magia. Menos quando estou mais teimoso, já sabes muito bem que por vezes não podes fazer mesmo nada. Se decido uma coisa, faço. Eu sei que te irrita um pouco, desculpa.

Gosto de sentir-te a deslizar sobre mim até ao teu lugar perfeito no meu peito onde vais encostar a tua cabeça enquanto vemos um filme ou ouvimos música.
Aqueles concertos suaves que são bons de se ver e ouvir semi-deitados no sofá partilhando o calor de quem se ama.


Por onde andas tu rapariga?

01 agosto 2011

Parabéns Paul

Domingo, 31 de Julho de 2011.

O dia começou às 7am, gostava que tivesse começado mais tarde (ainda estou a dever descanso ao meu corpo: duas directas e uma semana inteira a dormir 2h por noite...). Duche, pequeno-almoço bem rápido e fui apanhar o autocarro.
Duas horas mais tarde chego a Viseu, espero 30mins e chegam os meus Pais para irmos directos ter com o meu irmão (mais 3h de viagem). Ou seja, basicamente passei a manhã a andar de carro -_-"  Pode não ser dos melhores locais...mas passei esse tempo com os meus Pais, coisa que raramente faço e gosto de acreditar que são as pessoas que tornam os momentos especiais e não os locais.
Cheguei a casa do meu irmão e começamos a descarregar as coisas, muitos parabéns para aqui e para ali...entramos. E é quando, pela primeira vez vejo a minha sobrinha. Tão pequenina. Linda =D  Ok, pensei logo. Valeu a pena a viagem =)   começamos a falar e a preparar para o almoço. Coisas normais. No final, o meu irmão diz-me para pegar na pequenina...

big bro: Pega na M.
Paul: meu, nada disso...não pego em bebés...são muito pequenos e frágeis...eu sou desastrado...
big bro: Oh...deixa-te de coisas, não vais partir nada.
Paul: Sério, tenho medo.

Acabei por pegar...e a sério...foi...WOW =')   Pegar assim em alguém perto do peito, pelo que me disseram fiz tudo bem à primeira...deve ser natural, dizem -_-"
O melhor foi quando ela olhou para mim e começou a sorrir...opah...foi...inexplicável...sem dúvida: MELHOR PRENDA DE SEMPRE. Nunca pensei que pegar na minha sobrinha ao colo fosse a melhor prenda que podia ter =')


Não estava à estava...a sério que não. Mas foi fantástico. Agora quero MESMO ter filhos...dezenas deles =D

24 julho 2011

Bom dia

Bom dia =)

E eu não li o livro, nem estou a fazer publicidade. Apenas gostei do conteúdo do vídeo. Uma coisa não impede a outra =)  
Um bom dia para todos, aproveitem bem o dia. Ele está repleto de surpresas...se as quisermos sentir =)



Gosto de acordar assim, tento acordar assim. Mas sem nunca esquecer, nunca consigo esquecer quem precisa de nós. Porque estão sempre presentes na minha mente. E cada vez são mais: Aqui , aqui e aqui.
São apenas alguns exemplos. Acredito que devemos compreender a sorte que temos e lutar para expandir esta "sorte" para que todas as pessoas a possam usufruir.


                                                                        Have a great day =)

17 julho 2011

ligações.

Hoje tive o prazer de receber a visita dos meus pais e do meu irmão. Foi bom almoçar com a família. Aproveitei que vinham cá e resolvi enviar grande parte das coisas que juntei ao longo destes 4 anos. Alguma roupa de Inverno e muitos livros, fotocópias, apontamentos...enfim...árvores e árvores de papel.
Mas tenho um defeito, enquanto junto as coisas para enviar perco tempo a ver livro a livro...a desfolhar os apontamentos e a lembrar tempos passados. Aqueles recados engraçados escritos durante as aulas que ainda me fazem sorrir...as folhas de exercícios com marcas de café...riscos e mais riscos. E em vez de arrumar tudo em 30 mins, demorei a manhã inteira. E provavelmente ainda lá estava senão tivesse que ir almoçar.

Enfim, obrigado Pai, Mãe e Mano mais velho pelas boas horas que passei. Foram apenas algumas horas na conversa e a rir...mas são estes momentos que mais guardo cá dentro. Que alicerçam a minha personalidade. Em breve irei para onde preciso ir e provavelmente não os irei ver durante muito tempo...se isso acontecer, estes momentos irão me ajudar muito. Sei que vocês não são perfeitos, eu também não sou. Sei que vos testo a paciência e acreditem que o contrário também acontece, já nem tanto...mas ainda acontece =) Já me ensinaram muito e ainda tenho muito a aprender com vocês. Mas por agora e sabendo o que vem aí, muito obrigado =)

Agora vou para casa jantar uma lasanha vegetariana que a minha mãe cá deixou. Haverá comida melhor do que a comida da mãe?


14 julho 2011

Cute.


Ok, isto é inspirador. Já tirei esta foto há algumas semanas e agora vi-a por acaso.  Gostei de rever =)

05 julho 2011

Tu.

Olá, ainda não te conheço e se conheço ainda não sei que vais ser tu. Sei que vais ser especial, pois terás que ser especial para conseguires esse lugar aqui dentro. Terás que ter muita paciência...tem dias que não sou nada fácil de aturar. Mas sei que és esperta para saber como lidar comigo. Que irás me fazer sentir o que ainda não senti. Posso estar a falar demasiado sobre o que serás...posso estar a criar expectativas, mas não estou. Apenas estou a constatar factos. O que será quando te encontrar. E não, não estou a criar um modelo e procurar quem lá sirva. Não gosto de modelos nem  gosto de ideias pré-concebidas. Tira a magia da vida. Apenas sei que quando te encontrar, irei saber que és tu...porque apenas tu irás acordar uma parte de mim que apenas será tua. Sei que me irás fazer rir de tal forma que até me vou esquecer do meu nome. Irás ser a melhor escolha que alguma vez farei. Não serás a minha metade. Seremos dois indivíduos. Com opiniões diferentes. Mas haverá alturas que não iremos conseguir distinguir onde começa um e o outro termina. Yin-Yang. Não sei o teu aspecto, a cor dos teus olhos, a cor do teu cabelo...não faço ideia nem quero saber. A única coisa que sei e me importa, é que tu irás ser o melhor que há em mim. Com quem quero entrelaçar a minha alma. Com quem quero partilhar o meu coração. Irás ter acesso a tudo que fui, sou e serei. E nas tuas mãos irá estar a minha vida. Sim...pode parecer muito...mas também sei que o sentimento será mutuo. E sim, sei que pensas que não és perfeita. É claro que terás defeitos e feitios =) Mas hey, são esses mesmo feitios e defeitos que irão me lembrar que também és humana. Que também tens dúvidas e medos. Que tal como eu estás a tentar fazer o melhor para tornar a vida algo que ela deve ser mesmo. E não vou dizer que são os teus defeitos que me atraem...não faço ideia de quais são...mas sei que por seres tu, irão ser pequenos comparados com aquilo que criamos juntos.
E já sabes como sou...eu sonho muito. Com o que acontece e não acontece. Com o possível e o impossível. Mas sei que não preciso de sonhar contigo. Sei que andas pelo mundo, aqui e ali. Talvez te encontre hoje ou amanhã ou daqui a 1 mês, sei lá... Mas se tiver mesmo que ser, iremos ser atraídos um pelo outro até estarmos frente a frente e sentirmos que tudo bate certo.

Até lá, take care =)