Mostrar mensagens com a etiqueta funny. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta funny. Mostrar todas as mensagens

23 outubro 2012

Scientifically Yours

http://www.lettersofnote.com/2012/03/scientifically-yours.html
buahahahahahahahahha  =')


Nunca falharam estes Muppets =P

04 setembro 2012

A FAZENDA E BIG BROTHER - Não Faz Sentido

Só porque vai começar mais um big brother e este tipo é engraçado.



...por aqui vão fechar a RTP2.

14 agosto 2012

Grow =)

Hoje para jantar preparei alguns rabanetes, nem tinha ideia como eram picantes...
Com ajuda de uma faca passaram disto:


para isto: 




Sempre deu para lembrar alguns jogos =P

19 julho 2012

ta na hora de tomar duche

O minipreço anda com a mania das piadas... como faço anos este mês parece que me querem dar uma prenda... será uma indirecta? 




Muito engraçado ...
Ha, Ha, Ha... 

20 abril 2012

pause.

focus.

Era bom que fosse assim era. Especialmente quando estamos a tentar concentrar-nos nalgum assunto ou tarefa e o mundo não quer parar...


13 fevereiro 2012

Uniforme de cozinha.

afinal tem uso...

FINALMENTE, ao fim de anos e anos sem nunca ser usado para o fim esperado. Sem nunca servir para aquilo que foi comprado...HOJE foi o dia. Hoje a água e espuma saltaram para cima de mim DEPOIS de colocar o avental. 


MuahahahHAHAHAHHA

05 fevereiro 2012

Murphy's law

Lá estava eu a assoar-me, eu sei eu sei... é uma forma estranha de se começar um post, só quero colocar tudo em contexto... então como estava a escrever, ao passar por um espelho enquanto me assoava, fiz aquelas figuras parvas que se fazem ao espelho depois de nos assoar-mos... E é claro, segundo a lei de Murphy passa uma daquelas raparigas que mais parece que devia estar a trabalhar na Victoria's Secret...   


Vá, ao menos ainda se riu... 

30 janeiro 2012

aviso

Enquanto Mark Twain (S.L. Clemens) dormia no pisa de cima de sua casa, dois ladrões assaltavam-lhe a sala. E no processo ainda fizeram algum estrago. Depois disto, Mark Twain pediu ajuda e escreveu o seguinte cartaz, que colocou na porta:
Imagem: Stanly Gould

NOTICE.

To the next Burglar.

There is nothing but plated ware in this house, now and henceforth. You will find it in that brass thing in the dining-room over in the corner by the basket of kittens. If you want the basket, put the kittens in the brass thing. Do not make a noise — it disturbs the family. You will find rubbers in the front hall, by that thing which has the umbrellas in it, chiffonier, I think they call it, or pergola, or something like that. 

Please close the door when you go away! 

Very truly yours, 

S.L. Clemens

Ahah, o tipo era genial. Recomendo que visitem um site de onde li isto e onde podem ter acesso a uma enorme colecção de cartas. Algumas destas cartas são fantásticas, são recolhidas dos mais diversos sítios e de diferentes épocas. Algumas inspiradoras, outras bem chocantes.

Letters of note, ah e também tem twitter =)
http://www.lettersofnote.com/2012/01/to-next-burglar.html

02 janeiro 2012

suit up.


Estava o Paul a comprar uma camisa na C&A para um casamento (um dos últimos dos primos da minha geração...vou ouvir tanto...) e como é raro comprar camisa (mesmo muito raro) acabei por pedir ajuda sobre os tamanhos a uma empregada que estava por perto (que por puro acaso era gira). Ela pegou numa fita métrica e perguntou se podia me tirar algumas medidas.
É claro que podia...  -_-" Como era um pouco mais baixa que eu teve que se esticar para meter os braços à volta do meu pescoço com a fita, parecia que me ia dar um beijo e é claro que a reacção do Paul foi a esperada...corar...e muito. bahh  Deve ter topado pois começou a sorrir quando olhou para mim...
Empregada: "bem, parece que é um 38... mas como tem uns ombros largos, não sei...vamos lá ver."
Vamos lá ver vamos... Vamos lá ver se o Paul não fica corado quando uma rapariga gira o "abraça" >_>
imagem.
Enfim, agora já está a camisa...o resto do fato também está quase pronto. Só faltam as sapatilhas (sim, sapatilhas...não gosto nada de sapatos) e uma gravata especial. Estou à procura de uma gravata de químico. Vi uma num vídeo com elementos químicos e gostei. Agora é ver se a consigo encontrar.

Não gosto muito de fatos...

29 dezembro 2011

ohm




ohhhmmmmmmmmmmmmmmmmmm...


Estes dias é só mesmo isto...muito estudo e paciência.

15 dezembro 2011

evax



Não faço ideia se a marca é boa ou não... mas estes anúncios estão cada vez melhores.


03 dezembro 2011

Xmas list.


Querido Pai Natal, este ano não quero ser muito esquisito por isso fica a teu critério: aqui vai a minha lista. Ah, não estou a falar da roupa interior. 



Confio na tua escolha.


Relax...i'm joking =P

03 novembro 2011

Captain's log


Já passaram mais de 30 dias desde que estou em território inimigo. Estou a tentar manter o inimigo feliz preparando o pequeno-almoço e de vez em quando cozinhando outras refeições. Parece estar a resultar, visto ainda estar vivo. Já fui ameaçado várias vezes e dizem que um dia vão me atirar pela janela por brincar tanto. Ainda estou a tentar perceber se estão a brincar ou não, por isso comentei que devíamos colocar umas barras de protecção na janela( just in case...). No entanto, espero não desenvolver o síndrome de Estocolmo mas começo a acreditar que afinal o inimigo não é assim tão mau e terrível. Agora dizem que querem preparar um jantar, só para mim... estou desconfiado, poderá ser uma tentativa de me envenenar...acho que vou ter que observar com cuidado e comer apenas após as outras pessoas comerem também.

Por agora elas estão felizes. Devo manter este estado no inimigo por muito tempo...pois temo pela minha segurança. Enquanto o inimigo estiver feliz, eu estou feliz. Foi assim que me ensinaram: "Paul, se queres ser feliz, tem a certeza que a tua mulher é feliz."  Sim, eu sei que elas não são "a minha mulher", sei que ainda não "a" encontrei. Mas o principio aplica-se na mesma. Enquanto elas estiverem felizes, eu estou feliz.


Se algo acontecer...
...foi um prazer partilhar pedaços da minha vida convosco. 

31 outubro 2011

halloween


Porque hoje é o dia para todas as criaturas, rastejantes, voadoras e outras do género saírem à rua...

So be careful whoever you are, wherever you are...because at anytime they can catch you...


muahahaHAHAHAHAHAH

18 outubro 2011

brócolos

                                                                  by Brock Davis

I reject your reality and substitute it for my own.
Don't ask what the world needs. Ask what makes you come alive, and go do it. Because what the world needs is people who have come alive.

Por Jesse Jackson e Howard Thurman.


A imagem dos brócolos deu-me fome.

15 outubro 2011

think pink.

[ Imaginem aqui a pantera cor de rosa. Era a imagem que cá tinha, mas como por duas vezes que tentei aceder ao blog e acusou addware vindo do site donde tirei a imagem (eu uso os links das imagens em vez de descarregar), resolvi tirar a imagem. ]

Não tenho nada contra o cor de rosa... Mas ter roupa cor de rosa não estava nos meus planos. Num momento alto de inteligência coloquei um casaco desportivo vermelho a lavar com a roupa toda...incluindo toalhas brancas...

Sim, eu sei...fui idiota nem me apercebi até colocar a roupa a estender. Agora tenho toalhas cor de rosa. Yay...ao menos, pelo que percebi foram apenas as toalhas que ficaram pink e o casaco continua vermelho e azul sem ter perdido os seus tons originais. Quando as raparigas lá de casa descobrirem vão se rir tanto -_-"


Have a good weekend =)