10 julho 2010

Pelo menos uma vez por dia... #1

Fazer alguma coisa que me assusta.
Atenção, não é algo estúpido...mas sim algo de que tenho medo.
Dizer o que quero dizer, fazer um backflip (done it, woo hooo =D ), caminhar de olhos fechados na rua (check), lutar com a palhaçofobia (já está em tratamento...lol)

Fazer algo que me assusta todos os dias, requer coragem, prática...e imaginação evita que a minha mente atrofie nalguns aspectos e aumenta a minha "zona de conforto" =)

Acredito que cada dia ou semana que passa em que não tentamos algo que nos assusta estamos a perder confiança em nós mesmos e a perder capacidade de enfrentar coisas novas.

Ou simplesmente porque não são e não quero que sejam os meus medos que definem a forma como faço as minhas escolhas.

2 comentários:

Ana disse...

Os medos são as pedras que nós próprios colocamos no caminho da vida com o objectivo de por à prova as nossa capacidade de reinventarn xD

Da pequena espreitadela que dei pelo blog gostei do li (:

Paul d.C. disse...

Todos temos uma interpretação sobre o medo, para uns é algo que não podem/querem combater, para outros é combustível para ir mais longe e infelizmente ainda há aqueles que o usam para controlar outra pessoa.

Como tudo na vida, o efeito que tem depende mesmo da nossa própria interpretação do tema. Usar o medo para por à prova as nossas capacidades é uma boa utilização =)
Gostei =)