14 junho 2011

electricidade.

Pelos vistos... "alguém" esqueceu-se de pagar a conta de electricidade, por causa disto estivemos ontem a noite toda sem electricidade. O que normalmente podia ser uma coisa má. Mas já aprendi (ou pelo menos ainda estou a tentar) ver sempre o lado positivo das coisas e como posso aprender com tudo que acontece, seja bom ou mau. Custa, mas faz bem =)
Ora então, passamos a noite toda na conversa. Ainda aproveitei enquanto havia luz natural para estudar, mas chegou uma altura que já não dava, então seguiu-se a conversa e socialização. Foi bom, boas gargalhadas e bons momentos. Até estou a pensar em criar a noite sem electricidade. Sempre motiva a conversa e reflexão sobre muita coisa...ou simplesmente o convívio. Por vezes são as pequenas coisas que fazem toda a diferença e quando algo que podia à primeira vista parecer uma coisa má, tornou-se em algo muito bom e produtivo. Como o esquentador da água é electrico não tinhamos água quente. Pessoalmente não me afecta muito esta parte, gosto de tomar duche com água fria. Ainda hoje, tomei um por volta das 7h30 e soube bem =)  Assim já nem preciso da dose matinal de cafeína. Mas penso que o resto do pessoal não gosta muito... E ainda percebemos o quão dependentes da electricidade estamos...estavamos sempre a carregar nos interruptores sempre que entravamos numa devisão do apartamento (hábito), usar o micro-ondas...acho que nos estamos a tornar electro-dependentes -_-"
Enfim...estou mesmo a precisar de acampar, eu sei...costumo dizer que gostava acampar...mas quero mesmo mesmo mesmo muito acampar durantes alguns dias, para relaxar e descansar com a Natureza.
Talvez depois dos exames...

Sem comentários: