16 julho 2011

cronógrafo.

Novo Uniforme: confere.
Subir o nível no Parkour: confere.

Relatório: Já adiantei mais um pouco...e espera-me uma longa noite a teclar e ler artigos...por isso, confere e em progresso.
Ainda consegui pedir alguns apontamentos para começar a estudar para os exames de Setembro.

Com isto tudo percebi que estou mesmo a precisar de comprar um relógio. Não gosto de controlar o tempo...mas lá terá que ser. Quero começar a rentabilizar mais o tempo. Porque andar sempre a tirar o telemóvel do bolso não dá jeito. O problema é que sou alérgico ao metal. Sim...ao metal em geral. E como sou vegan, não uso nada de origem animal...o que exclui coisas com cabedal. Se alguém tiver uma ideia de um relógio, casual/desportivo que avise =)
De preferência digital. Aliás, como cientista (ou aspirante a cientista) procuro mesmo por um cronógrafo. Mas não quero ser muito esquisito =)

Enfim, agora vou alongar um pouco, tomar um bom duche gelado porque o treino foi mesmo puxado e vou aproveitar para relaxar uns momentos =)

6 comentários:

Anónimo disse...

Duche gelado? Para quem esteve a treinar e está agora com uma temperatura corporal elevada, uma mudança brusca de temperatura pode ser muito má. ;)
Não te posso ajudar quanto ao relógio...

Paul d.C. disse...

Eu costumo tomar duche frio. E neste caso não é imediatamente depois do treino, ainda demoro cerca de 5 a 10 mins nos alongamentos o que dá algum tempo para baixar um pouco a temperatura. Mas gosto do choque térmico, além que para o tipo de treino que faço ajuda-me muito =) Mas obrigado pela preocupação ;)

Anónimo disse...

De nada. Lembrei-me por causa daquelas pessoas que têm ataques quando estão muito tempo ao sol e de repente decidem ir ao mar, e por causa daquele basquetebolista que morreu depois de beber água gelada após um jogo.

V. disse...

eh lá confere tudo ;) mt bem :P

suponho que numa qualquer "loja de chineses" encontres vários modelos de relógios de plástico. Sítios em concreto não te consigo dizer nenhum que não sou mt de andar nas lojas em geral =/ ah, e mesmo que a base do relógio seja em metal (aquela parte que fica encostada ao pulso), podes sempre passar um pouco de verniz transparente e ficas com o assunto resolvido :) a minha tia tem o mesmo problema e com ela resultou :)

boa sorte com o relatório ;)

Joana disse...

agora também há relógios que são inteiramente de plástico... é uma questão de procurares! tb gosto da ideia do cronografo! :P

Paul d.C. disse...

hmm, não conhecia esses casos Joana, vou ter cuidado =)

Vanessa, já testei há uns anos a técnica do verniz. Funciona, mas dura pouco...tenho que repor de tempos a tempos...e eu não sou lá muito bom a recordar-me das coisas =\ Mas brigado pela ideia ;) Também já tentei a loja do chinês e não encontrei nada. Tou a pensar em arranjar um daqueles que parece uma pulseira para proteger o pulso mas com um relógio. Mas ainda não vi nada que gostasse.

Ju, esses de plásticos parecem práticos, mas não sei se duram muito tempo =\

Tenho uma ideia. Colar um pedaço de tecido na parte metálica. Talvez resulte. Por falar em cronógrafos, faço anos no dia 31: http://youtu.be/MgiOuQAzzMI =D