26 julho 2011

expectativas.

Plano inicial (feito às 8h):
Ir trabalhar para o laboratório das 9h até às 13h e de tarde tentar terminar o relatório final. Depois, por volta das 19h chegar a casa, ir treinar um pouco, tratar da barba, lavar a louça e limpar a cozinha, pagar as contas e relaxar um pouco a ver uma série qualquer.
Simples...


Mas já devia saber que entre a realidade e as nossas expectativas vai muita coisa.

Na realidade:
Estive no lab. das 9h até às 19h30. Chego a casa às 20h. Como duas laranjas, aterro no sofá durante 30 mins. Acordo. Como cereais, lavo a cara e 'tou agora na faculdade outra vez (eu juro que passo mais tempo aqui do que em casa).




Yep, confere. Entre os nossos planos e a realidade há muita, muita coisa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que parva que eu sou, no outro dia a tentar adivinhar um exame que ias ter e mando com um nacional. Francamente... E tu que és já um homem feito ;)

Marta Inês disse...

Ahhh... deixa la!
Há vidas piores :D

Beijinhos*

V. disse...

isso não são horas a mais no laboratório nem nada? olha q isso faz-te mal =P

mas sim, tenho que concordar que entre a realidade e as nossas expectativas vai muita muita coisa... e agora lembraste-me de uma cena dum filme que vi no outro dia (500 of Summer), embora o contexto fosse outro, o dilema era o mesmo: realidade vs expectativas. Começo a encontrar-me com essas duas palavras vezes demais para o meu gosto...

Paul d.C. disse...

'Brigado Joana ;)

Tens razão Marta, há vidas bem piores. Disso não me posso queixar. E há pessoas a fazer muito mais, com muito menos.

Vanessa, ainda não vi esse filme. Tenho que o meter na lista para o ver. Eu ando com essas duas palavras, mais as "o que preciso e o que quero".