08 julho 2011

it's friday.


Então, acordei ao som dos Arcade fire-Wake up. Foi um bom acordar e passado os 20mins que costumo levar entre o acordar, sonhar acordado e sair da cama, fui para o pc ler artigos e dar mais uns toques num poster. 2h depois começa a apertar a fome. Sai uma dose massiva de panquecas e um café extra forte XL. Enquanto faço as panquecas pensei um pouco em tudo que li nas últimas duas horas. Os avanços que se fazem diariamente são fantásticos. Pessoalmente acho que podíamos evoluir ainda mais se tivéssemos cuidado com outros assuntos...mas isso é outra história.

Panquecas feitas, café feito. Coloco tudo em cima da mesa e começo a escrever este texto, enquanto o faço sinto o cheiro das panquecas e do café acabado de fazer...coisa boa =)  Mas ainda não é altura para comer, primeiro um duche frio. São 7h30. Tenho que me despachar, por volta das 9h vou a um congresso sobre o tema "What makes us Human". Promete ser interessante e bem que estou a precisar de relaxar um pouco. Um congresso com este tema parece ser ideal neste momento e embora me esteja a iludir com esta "pausa" espero que me seja útil. Porque na verdade sei que o mundo não para. Por mais que se queira...por mais pausas que se tirem o mundo está sempre a girar...nada pára e nada dura para sempre. BAHHH, chega de pensar nisto. Agora toca a fazer tudo para tornar este dia AWESOME =)

Have a nice day =)

2 comentários:

Joana disse...

gostei do arrancar do dia! ;)
e pelo tema, o congresso tem tudo para ser interessante!

Paul d.C. disse...

E foi =) Umas correrias por volta do almoço e tal. Mas no total correu bem. Várias abordagens ao tema sobre o que é ser humano, mas adorei logo a primeira e a última dada pelo senhor Alexandre Quintanilha. Muito inspirador. No geral foi muito bom ouvir outras perspectivas e formas de encarar as coisas, faz sempre bem =) Agora estou é cheio de fome...comi pouco e à pressa >_>