31 agosto 2011

Orgulho.

Tenho que tratar deste meu orgulho. Sou orgulhoso e não devia ser, podia ter pedido ajuda nas tarefas, mas não o fiz. E eu até compreendo que pedir ajuda faz parte do ser humano, é normal. Mas não...o Paul teve que carregar tudo sozinho.
Hoje terminei as mudanças. Passei o dia todo a carregar sacos e caixas. Tudo à mão e estou cansado, consegui mudar tudo, mas estou cansado. Podia ter pedido ajuda e não estaria tão cansado, mas enfim... vou ter que tratar disto. Neste momento tenho tudo em caixas...e por agora assim vai ficar. Não tenho muito tempo/paciência para tirar tudo.

Esta noite já vou dormir no apartamento novo, vamos lá ver como é =)
Amanhã escrevo sobre isso =P
Como não tenho net por lá (o que até dá jeito) vou passar a noite a estudar, mas não vou estar sozinho. Vou receber visitas, vou estar na companhia do Todd Agnew, Freddie Mercury, Mark Knofler, Sarah McLachlan, Santana, Sade, Norah Jones, Coldplay, Susana Félix, Ray Charles.. e mais uns poucos. Sim, vai ser uma boa noite =P




Até amanhã e fiquem bem.

Sem comentários: