28 setembro 2011

comichão.

Há pouca coisa que sei que sou alérgico, uma delas é à estupidez humana...a outra é ao metal, o que torna chato usar relógios e alguns cintos (nunca usei fios ou pulseiras), mesmo assim como precisava de usar melhor o tempo, comprei um relógio mas não cheguei a proteger a parte metálica.

 Usei-o durante umas horas e reparei que o posso usar durante 4h até sentir os efeitos da alergia. Até aqui tudo bem, usava durante quatro horas e tirava-o, o problema é que facilitei. Comecei a usá-lo durante mais tempo e agora aqui temos o resultado =\  estou com comichão por vários sítios. A sorte é que identifiquei rapidamente a comichão (costuma ser sempre nos mesmos sítios) e já parei de usar relógio, pelo menos por agora. É chato...e estar a sentir comichão e não coçar não é fácil...nada, nada fácil.
Tipo agora...


...e agora...



e outra vez...



Já agora, notícia curiosa: Um tipo lançou ao mar 4800 garrafas com mensagens e parece que está a ter muita resposta. Se calhar deve ter lido o Message in a bottle e ficou inspirado =P    Quem quiser ler : link.



e outra vez...

11 comentários:

withababymuffin disse...

Tenho aqui uma pomadinha que dá para todas as alergias possíveis e imagináveis se quiseres saber qual é eu procuro-a.xD

Paul d.C. disse...

Obrigado Carla =) Mas prefiro não usar medicamentos, uso quando é mesmo necessário, quando posso evitar...evito =P Neste caso, sei que a alergia é uma resposta ao que já aconteceu. Neste momento já está a passar, agora só tenho que me controlar =)

Thanks anyway ;)

V. disse...

boa sorte xP pessoalmente sou péssima a controlar ataques de comichão e normalmente tenho que passar por água fresca para não fazer pior. Acho que o verniz transparente na parte metálica não era mal pensado :P

(desculpa pela olá rápido de há bocado, mas tava ao telf c a minha mãe)

Paul d.C. disse...

Vai ser mais uma forma de praticar o auto-controlo =)
E sim, devo meter verniz ou então encontrar uma daquelas coisas para meter no pulso, parecido com o que os tenistas usam, mas estilo casual.

Não faz mal, eu ia distraído e mal te via... costumo andar assim -_-"
sorry =P

V. disse...

também me parece uma boa opção :) se bem que é mais uma coisa com a qual vais ter que andar no pulso.

no problem ;P

e as aulinhas na faculdade estão a correr bem? :)

c disse...

o que me fizeste rir quando leio no título "comichão" e o resto do texto também tem a sua piada. ora portanto medicamentos não queres?! nem uma hidroxizina (atarax), até te ajudava a dormir? se calhar uma boa dica, os rapazes não gostam muito, é passares um bocadinho de creme hidratante (básico) na zona só para hidratar e aliviar, por ser "fresquinho", o prurido. e que tal um relógio de bolso?! :D

V. disse...

ahah um relógio de bolso tinha o seu estilo ;P

c disse...

eu acho que ia causar sensação!

Paul d.C. disse...

Ri-te rapariga que faz muito bem à saúde =)
Ajudar a dormir? ahah =P Eu só preciso encostar a cabeça e pufff...adormeço.

Tenho um (acho que é creme...ou gel) de aloe vera dermohidratante da seba med (ainda sobrou da altura que apanhei um escaldão na praia >_>), podia usar...mas não quero =P Por agora ainda resisto, mas se ver que piora, uso =)

hm, relógio de bolso? Sim, tinha o seu estilo e acredito que causava sensação =P Mas se é para ir ao bolso ver as horas, uso o telemovel =P lol
Talvez arranje um para se/quando usar fato.

Anónimo disse...

Isto das alergias é lixado. Geralmente são coisas que gostamos e temos de nos esforçar para não fazer/tomar. Eu reajo terrivelmente ao café. Passo o resto do dia sem conseguir mexer-me, nem vejo bem com as tonturas e os enjoos. E por vezes a coisa passa para o sector "casa de banho", se é que me entendes lol
Beijo! :)

Paul d.C. disse...

Alérgica ao café? O_O Nunca pensei que tal fosse possível. Acho que percebi =P hm, será da cafeína? Consegues beber coca-cola?