22 setembro 2011

The Promise.

Músicas assim não são só para ouvir com atenção...músicas assim merecem mais. Merecem as chaves para aquela jaula que criamos no nosso peito. Para aquele castelo que poucas pessoas têm acesso. Músicas assim fazem vibrar essas paredes...e com razão. Então com um tempo destes sabe ainda melhor ouvir. Não por quem já passou, mas por ti...que ainda estás para vir. Nestes momentos...nestes momentos alguém como tu podia fazer muita diferença na minha vida. Mas ainda não estás cá, não fisicamente. Por isso espero e até lá vou tentar aprender o máximo que posso desta situação para me tornar mais forte, para ser alguém melhor. Porque sei quem vais ser na minha vida e vais merecer o melhor que posso ser. 



Your touch
Your kiss
Your warm embrace

I'll find my way back to you
If you'll be wating
I've longed for you and i have desired
To see your face your smile
To be with you wherever you are



Yes, i will be wating...

2 comentários:

c disse...

eu dessa senhora adoro uma música muito mas mesmo muito conhecida: fast car! gosto da letra, mas adoro a sonoridade e é fácil tocar na viola e sabe bem cantá-la a alguém ou com amigos. Mas não sei se conheces os boyce avenue que fazem covers lindos e também tem o fast car e outras mais que eu oiço e volto a ouvir até o repeat se estragar.

Gosto de ler estes bocadinhos em que falas nela, transmite optimismo, calma e confiança no futuro.

Paul d.C. disse...

Sim, também conheço essa, é uma das minhas favoritas. Claro que conheço os Boyce avenue, tocam uma das minhas músicas favoritas de sempre- Every breath. Os tipos sabem o que fazem =)


Thank you c =)