19 outubro 2011

breakfast.





Como já tinha prometido às raparigas que vivem comigo, hoje fiz o pequeno-almoço. Panquecas com doce de laranja, morango e de amora. Com um bom café quente e ainda fui a uma confeitaria aqui perto comprar pão fresco. Tudo metido na mesa com Maria Gadu e Newton Faulkner a acompanhar a comida =)
Espero que este começar de dia seja bom para que tenham um dia fantástico.

Elas disseram que estava tudo muito bom e que devo repetir. Ahaha, acho que já se estão a aproveitar. Mas não me importo, sempre vou praticando. Acho que são "skills" muito úteis =P
Agora quero aprender novas receitas, porque embora adore panquecas, convém variar um pouco. Estou a pensar em aprender a cortar fruta, assim posso preparar pratos mais engraçados =)
Vou aproveitar que agora tenho "cobaias" para testar, que pelo que parece, não se importam nada =P


Perfect practice, makes perfect ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Hum, excelente aspecto! :)
E estou a ver ali cevada, a melhor alternativa ao café! Se me fizesses o pequeno-almoço, doente eu não ficava hehehe :) beijinhos!

Anónimo disse...

p.s.: e tens uma máquina de fazer panquecas ou fazes noutro sítio? Adorava experimentar!

Paul d.C. disse...

Também gosto de cevada, costumo juntar ao café ou então apenas com leite de soja. Claro que faço =) Que tipo de doce preferes para usar nas panquecas?

Não uso máquina, costumo fazer como está no vídeo =)
http://www.youtube.com/watch?v=S8U7lHkeq10

bj =)*

Ana disse...

Bem acho que vou ocupar esse quarto que vocês têm aí vago porque pequeno almoço assim eu vou querer tb, ah e ser cobaia desses petiscos deve ser mt bom.

hehehe =)

bjinho Paul