07 outubro 2011

message in a blog =)



Ouve lá rapariga, espero mesmo que de alguma forma esta mensagem chegue aí: Tu aprende a fazer massagens. (se já não sabes claro). Acredito que deve ser uma das coisas boas quando se tem alguém assim...o prazer de chegar a casa e receber uma massagem daquelas mesmo mesmo mesmo boas.

Por isso, já que também é algo que te espera quando chegares a casa...faz-me esse favor e aprende =)

É que agora dava mesmo muito jeito uma...daquelas bem longas...bem dadas...




7 comentários:

c disse...

ó paul, isto parece assim um bocadinho à "boss": ou fazes uma massagem como deve ser ou coloco as tuas malas à porta de casa.

Paul d.C. disse...

Por acaso soa um pouco...mas não era essa a intenção =P Por exemplo eu ainda estou a aprender a fazer como deve de ser =)

Não ia mandar a rapariga embora por uma coisa dessas =P mas se souber...era apenas um extra muito bom =P

c disse...

ou então, o melhor é os casais de namorados investirem algum dinheiro num curso de massagens e assim não existiriam tantos problemas conjugais.

Paul d.C. disse...

Ora aí está uma boa solução.
Um bom investimento na relação.

Anónimo disse...

Mas vê lá se lhe devolves a massagem, é que se queres uma bem dada e bem longa, podes ter a certeza que no fim quem está cheia de dores nas costas e nos ombros é ela. Trust me :)

Paul d.C. disse...

Claro Joana =) Eu bem sei o que é quando faço massagens e sinto a tensão acumulada nas mãos...agora imagino uma bem longa. Iria ter logo resposta na mesma medida =)

Marta disse...

sabia me bemn agora uma boa massagem :p
beijinhos