02 janeiro 2012

suit up.


Estava o Paul a comprar uma camisa na C&A para um casamento (um dos últimos dos primos da minha geração...vou ouvir tanto...) e como é raro comprar camisa (mesmo muito raro) acabei por pedir ajuda sobre os tamanhos a uma empregada que estava por perto (que por puro acaso era gira). Ela pegou numa fita métrica e perguntou se podia me tirar algumas medidas.
É claro que podia...  -_-" Como era um pouco mais baixa que eu teve que se esticar para meter os braços à volta do meu pescoço com a fita, parecia que me ia dar um beijo e é claro que a reacção do Paul foi a esperada...corar...e muito. bahh  Deve ter topado pois começou a sorrir quando olhou para mim...
Empregada: "bem, parece que é um 38... mas como tem uns ombros largos, não sei...vamos lá ver."
Vamos lá ver vamos... Vamos lá ver se o Paul não fica corado quando uma rapariga gira o "abraça" >_>
imagem.
Enfim, agora já está a camisa...o resto do fato também está quase pronto. Só faltam as sapatilhas (sim, sapatilhas...não gosto nada de sapatos) e uma gravata especial. Estou à procura de uma gravata de químico. Vi uma num vídeo com elementos químicos e gostei. Agora é ver se a consigo encontrar.

Não gosto muito de fatos...

1 comentário:

V. disse...

ahah mt tímido que é o sr paul =P

já tentaste o tie.com? tieguys.com ? não sei se estás habituado a fazer compras pela net, mas para esse tipo de coisas mais excêntricas, é o lugar ideal. olha esta :P http://www.ties.com/v/a/mr.-g33k-caffeine-molecule-navy-blue-tie
mas se procurares no google deves encontrar mt coisa :)