27 janeiro 2012

testes.

Ainda continuam a discutir estes assuntos, sem ter uma resolução rápida... mas ao menos já lhes dão importância... Podiam despachar o processo mas com tantas empresas a tentar lutar contra esta lei, talvez seja melhor terem muito cuidado. Um passo em falso e farão de tudo para abolir esta lei.

Uma lei que vai banir o teste de cosméticos em animais. Podia meter uma imagem ou um vídeo...mas podem passar pelo google ou pelo youtube e ver. Se o fizerem, cuidado. São imagens que marcam.

http://www.cosmeticsdesign-europe.com/Regulation-Safety/EU-Commission-proposes-exemption-to-animal-testing-ban

1 comentário:

Rita disse...

É horrível. Eu, como mulher que sou, uso cosméticos e até me aperceber desta realidade, comprava os meus produtos sem qualquer cuidado. Agora tento sempre procurar alternativas cruelty free e há tantas por aí! Só temos de nos deixar de acomodar às marcas que sempre usamos e que, na grande maioria das vezes, são as mais acessíveis, o que representa o maior problema: é mais barato!

Todos os dias tento fazer a diferença neste tema também. Com o blog, no YouTube, na minha vida particular... Todos podemos fazer a diferença. Se temos a informação, porque não partilhá-la? Acredito que muita gente não adquire as marcas friendly porque não têm a informação.

Temos de continuar todos os dias a tentar fazer do nosso mundo um sitio melhor :)