11 maio 2012

dance, dance

O meu Ego adora destas coisas. Numa sessão, uma consultora disse-me que gostou muito do meu sorriso e que deveria sorrir mais. E confirmou isto perguntado às raparigas presentes. Depois disto perguntou-me: "Paul, tu não danças pois não?"
Paul: Não tenho qualquer sentido de ritmo, não eu não danço. Ela disse que eu deveria dançar, fazia-me bem.  Bonito...   Já há muito tempo que tentei dançar, a sério que tentei mas sem muito sucesso. Sinto-me estranho e não sai naturalmente. 

Mas hey, temos que sair da nossa zona de conforto se queremos evoluir, crescer =)
E com o incentivo certo, até se podem fazer coisas fantásticas ;)

Se tem que ser, que seja. Venha de lá a dança =)



Como diz a frase: "Se queres o que nunca tiveste, prepara-te para fazer o que nunca fizeste."

Sem comentários: