04 novembro 2012

Bons momentos.

Hoje aconteceu uma coisa engraçada. Passei pelo Palácio de Cristal, o sítio onde costumo ir treinar, e na saída, antes de retomar a corrida, aproveitei para alongar um pouco. Abusei um pouco no treino e já estava de rastos. Neste momento, um senhor na casa dos 60 e poucos anos passa por mim, mete a mão no meu ombro e diz: "Isso era o que eu devia ter feito quando tinha a vossa idade", aproveitei e respondi logo "Ainda vai a tempo", ele respondeu com uma gargalhada; Despedi-me com um "tenha um bom dia" e voltei à corrida, mas desta vez com um sorriso enorme. 

Adorei aquele à vontade do senhor. A honestidade e a alegria com que falou e se riu. Não sei... foi mesmo... diferente e deixou-me bem disposto =)

E com esta animação, puxei ainda mais na corrida. Tanto que já sentia o sabor a suor na boca, mal conseguia respirar e as pernas já pediam para parar. Pensei que era mesmo altura para parar, até tinha feito um bom treino, puxei bem antes com uma boa sessão de cardio e agora com aquela corrida... sim, era sinal para descansar. E uns segundos antes de parar... escuto no mp3 o freddy a cantar...

E é claro que não podia parar ao som desta música...



Sempre deu para treinar ainda mais um pouco. Acabei por não parar e correr até casa. Fiquei exausto mas foi excelente =)

Vale bem a pena =)

Sem comentários: