09 novembro 2012

No ponto.



Don’t ask yourself what the world needs. Ask yourself what makes you come alive and then go do that. Because what the world needs is people who have come alive.” 

- Howard Thurman

Na verdade não sei bem o que o mundo precisa, mas sei que isto é importante. Sinto que é importante. Quando não fazemos o que gostamos, quando não seguimos a nossa paixão, o que nos faz vibrar... cria-se um vazio... um espaço em vazio dentro de nós e depois tentamos preencher esse vazio com tudo e mais alguma coisa. Queremos mais de tudo e, inconscientemente, pensamos que ao ter "aquela coisa" ou ter "aquele momento" iremos preencher aquele vazio. Mas estamos errados, este é um espaço que apenas se pode preencher fazendo o que amamos. E para isso é necessário descobrir o que nos faz vibrar. O que nos atiça a curiosidade e a força de fazer mais. Dá trabalho, oh se dá. Mas vale a pena, pois uma vida, mesmo que curta, quando é vivida a lutar pelo que amamos, é uma vida que merece ser vivida.

Atenção: Isto aplica-se para sentirmos que a nossa Vida tem impacto, tem importância e que fizemos algo. Que realmente vivemos.
Realizar sonhos é importante, mas não é uma forma de obter felicidade, esta não deve ter uma causa ou fonte externa. Porque se for, então estamos tramados.


Bom fim de semana =)

Sem comentários: