07 junho 2013

nem gosto muito de praia...

Não sou pessoa de praia, admito.

Não bronzeio... o que costumo apanhar são escaldões. E fico sempre com areia em locais que perfiro não partilhar. Talvez por isso não goste tanto da praia. 


Há umas semanas para cá, tenho alterado o meu percurso de treino e tenho corrido até à praia. Isto devido a influências do meu irmão e da minha namorada. Como são pessoas que estão mais perto do coração, mais facilmente me deixo influenciar por elas.

Mas como tenho corrido até lá várias vezes, tenho prestado mais atenção ao mar... merece respeito. Já vi ondas com mais de 2 andares... (perto da foz), e já vi o sol a esconder-se para lá do horizonte enquanto uma leve briza refresca o ar. Mas hoje... hmmm, hoje foi fantástico. Por volta das 21h30 corri até ao mar, puxei bem pelo corpo e gostei do resultado. Cheguei à praia a escorrer suor e completamente exausto. Fui até à areia e descalcei-me. Começou a orvalhar. Com o calor que estava fiz o que me parecia natural. Dei um mergulho no mar. Nu. Recomendo vivamente a quem ainda não o fez. É um sentimento de liberdade incrível. Adorei e pretendo repetir. Voltei para casa, tomei um duche frio e agora vou beber um batido de banana com aveia, laranjas e côco =)

Embora goste mais de floresta e montanhas... devo dizer que o mar até tem os seus encantos =)




Sem comentários: