29 dezembro 2013

Figos?

Numa das minhas caminhadas/exploracões/aventuras pelas ruas de cidades desconhecidas, encontrei duas senhoras muito simpáticas. Estavam no passeio a apanhar figos de uma figueira enorme. Aproveitei para perguntar indicações:

Paul: Bom dia =)  por acaso podiam informar-me onde fica a estação de autocarros, sff?

Senhoras: bom dia =) sim, claro menino. Olhe continue nesta rua até à próxima rotunda e depois dá logo com a estação.

Paul: Ok, muito obrigado, tenham um bom dia.

Senhoras: De nada, olhe quer figos?

Paul: oh, sim, muito obrigado =)

Senhoras: não tem que agradecer... não são nossos...

Paul:  O_O

Ohh....kay...   bem, vou indo... até logo...

Bem e foi assim... os figos eram dos bons, daqueles pingo de mel (adoro), mas na altura fiquei preocupado e despachei-me para ir embora.  Mas depois ri-me imenso... as pessoas são fantásticas =)

Tenham um bom domingo =)

Sem comentários: