04 março 2014

de orvalho a chuva

Hoje lá consegui arranjar tempo para ir correr. Estas últimas semanas têm sido plenas e com pouco tempo para muita coisa que não esteja directamente relacionado com os meus objectivos. É bom quando trabalhamos e dedicamos energia e tempo na nossa paixão. Naquilo que adoramos fazer e que faríamos mesmo que fosse de borla. Mas a Vida também tem outras coisas... convém distrair um pouco, nunca sabemos o que poderemos encontrar =)

Vamos ver se é desta que consigo voltar ao blog em períodos mais curtos do que 10 a 15 dias entre publicações. Gostava e tenho imensos textos na cabeça que estão desejosos para serem materializados em publicações. E mesmo acordando às 5h30 e indo para a cama à 0:00-1:00, ainda não encontro tempo para escrever no blog ou para retomar o treino como treinava há uns meses, excepto os 25 mins que levo a caminhar até ao laboratório e vice-versa, perfazendo 50 mins diários, que equivale a 5,2 km por dia (2,6 km cada viagem). Mas ando a criar novas prioridades, a escrita e o treino está nessa lista e numa posição bem alta. Vamos ver como as coisas correm, passando do que pretendo, ao que faço =)   Já sabemos bem que existe aqui uma grande diferença... enfim... vamos trabalhando o melhor que sabemos, enquanto a Vida vai acontecendo =)

E voilá... iniciei a publicação para falar da corrida de hoje... e acabei por divagar, bahh...
Então, hoje já fui correr, quando comecei a correr estava um leve orvalho, soube bem =)
Quando cheguei ao parque, este estava vazio... foi bom para treinar lá um pouco enquanto o orvalho se transformava em chuva. Enquanto treinava, reparei como as pequenas gotas de orvalho iam sendo lentamente substituídas por gotas maiores de chuva. E o vento tornou-se mais forte, mudando a direcção da chuva, passou de chover de cima para baixo e começo a chover da esqueda para a direita, de tão forte que era o vento. Soube bem. Voltei a correr de volta para casa e a meio do caminho, no meio da chuva e frio, vi outro corredor que se cruzou comigo... e desta vez não resisti... não pude evitar... enquanto ele passava por mim, tive que bater palmas e gritar "vamos, força =D "  teve que ser. Ver outra pessoa a correr naquelas condições... é inspirador e motiva a continuar, mas ao mesmo tempo tenho que demonstrar o meu respeito. O sujeito respondeu com um sorriso e o gesto do polegar "fixe"... ou "gosto" do facebook... ou "está tudo bem." ?  Nunca soube exactamente o significado desse gesto... bem, antes que volte a divagar, voltando ao assunto. Continuei a correr até casa, encharcado até à pele. Ainda bem que levei pouca roupa, assim foi menos roupa que molhei e menos peso enquanto corria. Levei duas t-shirts e uns calções. Ok, para quem gosta de pormenores... também levei meias, as asics e uns calções de licra que ando a testar... hey, antes de piadas por causa dos calções de licra... fiquem sabendo que aquilo é muito confortável... demasiado confortável até. Ainda não tenho coragem de usar apenas esses calções e não sei se alguma vez terei. Uso uns calções de algodão normais por cima. Não me sinto muito confortável com tal nível de exposição usando apenas os calções de licra... enfim... divago.


Está a ficar tarde e ainda tenho que ir escrever mais uma publicação para o novo blog "Casa vs Lar" =)
More details to come =)

Fiquem bem e aproveitem bem o resto da semana.
(parece que hoje é domingo, não parece?)

Sem comentários: