28 junho 2014

há 3 anos...

Não sei o que o Paul de há 3 anos estava a passar. Honestamente já não me recordo... mas fico contente por ter escrito isto:

"Keep fighting.

Tu consegues fazer isto. Escava mais fundo ser for preciso...Não desistas. Não cedas. Não importa o quanto está a doer. Continua a empurrar....continua a lutar. Se caíres, levanta-te. Desvia-te dos socos. Salta se for preciso, morde, rasga, puxa, empurra, LUTA. Mas não desistas. Não importa o que te atiram à cara, não importa o quanto te tentam arrastar para o fundo. Não importa o quanto está a doer. Continua a lutar. Tu sabes porque estás aqui. Tu não és quem as pessoas querem que tu sejas. Não és o que eles dizem que és. Tu sabes disso. Não é preciso dizer-te. Apenas é preciso lembrar-te. 

E lembra-te do ditado que diz que por vezes a coragem não é aquele RUGIDO que faz tudo tremer...por vezes a coragem é aquela suave voz no canto da tua mente que te diz: "Vá lá, fizeste o teu melhor. Amanhã tentas outra vez."

E não te atrevas a desistir. Nunca. Nunca. Nunca."



- http://zenchemistry.blogspot.pt/2011/07/keep-fighting.html



É bom ler algumas publicações antigas. Na altura em que as escrevi, era para momentos exactamente como este. Tornando-se assim em verdadeiras mensagens enviadas através do tempo. Que bastou ao Paul do passado escrever e ao Paul atual (eu) esperar.

Eu sei que não é preciso... mas bem haja =)

Sem comentários: