31 janeiro 2016

Don't get lost, don't forget. Never.

Já lá vai um ano... ou quase que não escrevo por aqui. 

Tenho andado por outros lados... em outras línguas... a fazer outras coisas...

Lá está, sempre que escolhemos uma coisa fica sempre, sempre outra por fazer. Parece-me que essa é uma das verdades que não podemos escapar. Porque enquanto tentamos e tentamos fazer tudo e mais alguma coisa, mesmo quando estamos entretidos sobre o que pensar... a vida acontece. 

enfim, não é uma queixa, é apenas uma contestação. 

Alguém muito especial disse que tinha saudades de ler o que escrevo... então resolvi passar por cá... se calhar até venho mais vezes. Depende. Neste momento estou a direccionar a minha energia para outras coisas. Mas admito que tenho algumas saudades em libertar pensamentos por estes lados, neste formato... Vamos ver se consigo organizar as coisas para poder vir até aqui de vez em quanto...

Entretanto outros projetos têm prioridade neste momento... mas também, o que vocês fariam se soubessem que podiam ajudar a salvar o Mundo como o conhecemos?


2 comentários:

Marta Moura disse...

Bom regresso! :)

Paul d.C. disse...

Bem haja =)
É bom estar de volta.