24 abril 2011

Choices 2.

Às vezes não me sinto bem com as escolhas que faço. Faço-as usando a lógica. E considero todas as variáveis que consigo aplicar. Sei que há sempre termos que simplesmente não se podem meter numa equação, sei também que as coisas nem sempre são como pensamos...mas mesmo assim há escolhas que não me sinto muito confortável em tomar.  Mesmo sabendo que por vezes temos que tomar decisões que nos afastam de quem mais amamos...Que devemos escolher o que está certo acima do que queremos. Por vezes temos que desistir de momentos que nos podiam fazer felizes por momentos que talvez não nos façam felizes mas sabemos cá dentro, com tudo que acreditamos estar certo. E por fim, aplico a regra que a minha família me ensinou: Devemos sempre, sempre fazer o que está certo. Por mais que custe às vezes...


"We Should Stand for what we Believe, no matter the odds or the consequences."
É nestas alturas que começo por compreender algumas das coisas que me dizias J. mas as palavras por vezes não carregam o significado que tentam explicar até que se passe por uma situação onde façam todo o sentido...

Vou dormir, daqui a umas horas começa um dia de estudo.

Sem comentários: