04 julho 2011

Despertador.

Adormeci outra vez...a sério...eu devia começar a comprar despertadores que custem mais que 1,5€. Ainda por cima este preço já conta com o iva e com 200 gr de gomas como oferta...

7 comentários:

Joana disse...

não o ponhas na mesa de cabeceira, deixa-o na outra ponta do quarto e programa o telemovel a uma hora diferente. vai ser tal a chinfrineira que acordas... a bem ou menos bem!

Paul d.C. disse...

hehe, boa ideia...mas já tentei. Já meti vários toques no telemovel...com diferentes musicas. Funciona bem nos primeiros dias...depois habituo-me e pufff...acho que tenho que arranjar um destes http://www.youtube.com/watch?v=1o9aIY1RMUs =)

V. disse...

ahah q fofo :D o bicho não deve ter é mt noção que se o gato quisesse ele já se tinha calado :P

Paul d.C. disse...

lool, acho que não...acho que o gato já tinha jantado...senão a pomba já tinha virado jantar.

V. disse...

eheh também me quer parecer q sim ;)
quanto ao despertador... é criares uma rotina :) Pelo menos comigo funcionar... normalmente já acordo antes do despertador ;) ah isso e proibir pensamentos do género "só mais um bocadinho" :P é tocar e sair da cama!!

'Mimi disse...

Ou arranjas um despertador novo ou pões uma musca mesmo irritante no telemóvel. Vais acordar de certeza ;)

Paul d.C. disse...

hehe, pois Vanessa acho que o problema são mesmo aqueles "5mins" que queremos ficar a mais na cama que depressa se transformam em horas -_-"

É o que ando a tentar fazer 'Mimi, tou a ver se arranjo um despertador em condições ou uma musica que não goste muito...mas sabe tao bem (quando funciona) acordar com boa musica...