Tu consegues fazer isto. Escava mais fundo ser for preciso...Não desistas. Não cedas. Não importa o quanto está a doer. Continua a empurrar....continua a lutar. Se caíres, levanta-te. Desvia-te dos socos. Salta se for preciso, morde, rasga, puxa, empurra, LUTA. Mas não desistas. Não importa o que te atiram à cara, não importa o quanto te tentam arrastar para o fundo. Não importa o quanto está a doer. Continua a lutar. Tu sabes porque estás aqui. Tu não és quem as pessoas querem que tu sejas. Não és o que eles dizem que és. Tu sabes disso. Não é preciso dizer-te. Apenas é preciso lembrar-te.
E lembra-te do ditado que diz que por vezes a coragem não é aquele RUGIDO que faz tudo tremer...por vezes a coragem é aquela suave voz no canto da tua mente que te diz: "Vá lá, fizeste o teu melhor. Amanhã tentas outra vez."
E não te atrevas a desistir. Nunca. Nunca. Nunca.
5 comentários:
Lembraste-me de uma frase da qual eu gosto muito "Brave is not being fearless, but rather facing what you fear the most". Mas nem sempre é fácil por isso também não devemos ser demasiado duros connosco próprios... o importante mesmo é não desistir ;)
Very, very well. :)
É isso mesmo Vanessa. Coragem é mesmo enfrentar as coisas que não queremos enfrentar =)
Thank you Joana =)
O sucesso conquista-se em cada passo que damos rumo a um novo futuro e mesmo que as vezes a vida faça recuar um ou dois passos o sucesso não deixa de estar lá.... é apenas uma mudança no percurso :-) bora lá conquistar uma nova etapa :-)
Arisca :-)
Só não se pode desistir nunca ;)
Enviar um comentário