12 julho 2011

ressonância.

Todo o tipo de material tem uma frequência de vibração, à qual quando submetido entra em ressonância e começa a vibrar.

Já descobriste qual é a tua frequência? O que te faz vibrar?

5 comentários:

Joana disse...

achava que sim, mas para além da tradicional história da família e amigos e afins, só o curso anda lá perto!

mas falta "qualquer" coisa!

Paul d.C. disse...

Falta sempre "qualquer" coisa e é essa coisa que muitos de nós sabem que falta e lutam tanto para criar/encontrar. É aquela peça do puzzle que não encontramos, dá para ver a imagem...mas falta ali uma peça. E parte da vida é isso mesmo, encontrar essa coisa, saber o que nos faz vibrar =) Força =)

Anónimo disse...

O que me faz vibrar...hum.

Sentir-me importante para alguém traz vibrações enormes :)
E a seguir a isso, a coisa que mais me faz vibrar é concretizar os meus objectivos...que geralmente passam pelos estudos.

Mas não nos disseste o que te faz vibrar a ti ;)

Paul d.C. disse...

Há muita coisa que me faz vibrar, aliás acho que tudo nos faz vibrar. Tudo tem uma frequência de vibração, boa ou má. Depende mesmo do material. Saber de que material somos feitos, ajuda a conhecer melhor que frequências nos vão agitar. Por isso mesmo é que gosto de me expor a certas situações e desafios, para que possa entender melhor de que material sou feito e tentar melhorar isto. Isto passa por educar-me e informar-me melhor sobre tudo. Sempre facilita melhor a parte em que queremos saber o que nos faz vibrar =)

Mas acho que não vou conseguir fugir à pergunta =P
Ora, aqui estão algumas das coisas que me fazem vibrar =)

Aprender, explorar o desconhecido, a ciência...estudar para poder ajudar, para ser útil, para tornar as coisas melhores, saber que toquei na vida de alguém e essa pessoa ficou melhor. Isso é uma das coisas que me faz vibrar.

Uma coisa que é comum a quase todos =) Encontrar aquela pessoa, aquela pessoa com uma frequência que nos faz vibrar, que nos agita e puxa para fora o melhor de nós. E saber que temos o mesmo efeito nela.

Sorrisos. Sorrir é uma das coisas que entra em ressonância comigo. É uma das coisas que me faz vibrar =) Adoro.

V. disse...

parece-me bem =)