21 agosto 2011

...

Ontem tinha combinado sair com uns amigos até ao cinema. Acabaram por decidir ir ver outro filme, o super 8, embora tenha gostado, não o queria rever. Acabei por não ir. Ainda estava para sair e ir até ao piolho (café académico local) mas a vontade era pouca. Acho que estava a tornar-se numa daquelas noites que não apetece muito sair. Vim para casa e tentei estudar um pouco...não entrou nada na cabeça. Optei por ver um filme, o Troy, já o tenho na lista há umas semanas para ver. Mas correu mal. Parece que sempre que tento ver um filme em casa à noite, adormeço. Ou seja, vi metade do filme e acordei perto do fim... Nota mental: não voltar a ver filmes à noite em casa.

Antes do filme ainda jantei...não que se possa chamar jantar. Foi só parte do resto do almoço e uma caixa de gelado, daquele sorbet de limão do pingo doce. Sim, a caixa inteira, eu como muito.

http://oursurprisingworld.com/wp-content/uploads/2008/12/thunderstorm-and-lightnings-01.jpg
Hoje, Domingo: uma manhã passada na faculdade a estudar.
Acabei de almoçar e já me vou preparar para mais uma tarde no mesmo. O dia está lindo...parece que temos uma forte trovoada mesmo a sair. Dava jeito, gosto de trovoadas.  E às vezes sabem mesmo bem.

Especialmente em dias como este. 



1 comentário:

early bird disse...

gosto de estudar em dias de trovoada :D