08 agosto 2011

de volta.

Olá a todos =) 
Já devem ter reparado que se passaram uns dias sem entradas novas por aqui (espero que tenham dado conta =P )  Pois, fui passar uns dias à aldeia. Por lá ainda não tenho acesso à internet o que de alguma forma até foi bom . Pude finalmente descansar e relaxar um pouco. Ver velhos amigos e conversar um pouco...já tinha saudades.

Ok, eu sei que o Porto é uma cidade muito bonita e tem tudo que se precisa...mas ainda não bate a paz e tranquilidade da aldeia. Não vou dizer exactamente onde fica esta linda aldeia, mas acreditem que está bem situada. Perto o suficiente de uma cidade (Viseu), mas longe para que não seja muito afectada pelo stress da cidade. Tem os seus problemas como a maioria das aldeias mas eu gosto dela. Cresci por aqueles lados e aprendi muita coisa. E ainda é um local que considero casa. Tenho pena não passar lá mais tempo, mas a vida por vezes leva-nos a escolher caminhos que nos afastam de quem mais amamos. É a vida =)



Bem, chega de nostalgia, porque embora a aldeia seja muito boa, não consigo estudar muito por lá...agora que estou de volta ao Porto vou tratar de arrumar duas cadeiras e dois projectos, além de outras coisas. Espero ainda esta semana ter tempo para ir até à praia...vão ser só umas horitas...mas pelo menos sempre tomo a minha dose de vitamina D que bem preciso...parece que sou descendente da branca de neve -_-"   


E isto foi o que eu escrevi quando estava offline...e como já ando habituado, os planos que faço duram pouco tempo >_>  Era para ir à praia esta quarta ou quinta-feira, mas já não vai dar...Valadares terá que esperar =\  O trabalho chama. E acaba por ser o 4º verão desde que estou no Porto que não tive férias. Quanto muito tenho dois ou três dias para ver os meus pais...ou então umas horas para estar com os amigos, mas férias? No sentido real da palavra...nada.

Enfim. Não quero passar por coitadinho nem nada do que se pareça, gostava de ter férias, não minto. Mas estou a lutar pelo que acredito e pelo que quero ser. Por isso não me posso queixar muito  =)



Quero que os meus filhos encontrem um mundo melhor. Mais saudável. Adoro esta música desde o primeiro dia que a vi no top +. Ainda me lembro de ficar colado à tv a absorver cada imagem e som. Ainda me inspira a tentar criar um mundo melhor =)





2 comentários:

V. disse...

agora arrepiei-me toda... adorei o video =D

Paul d.C. disse...

O vídeo/música e letra estão muito bons mesmo =)