02 agosto 2011

gosto #2

Gosto de penteados despenteados. Se é que se pode chamar isso. Aquela madeixa de cabelo que é rebelde e teimosa =)  Que cai sobre a cara enquanto o resto fica certinho. Aquela madeixa que cai por cima dos óculos. Não estou a falar no descontrolo total =P Apenas naqueles momentos onde o vento despenteia, onde uma pessoa se ri tanto que o cabelo sai de sítio. E fica perfeito  .

Aquele pedaço de cabelo que demonstra que a perfeição não se encontra na ordem e no planeado, mas sim no acaso e no inesperado.

Gosto. Não quero dizer que quero que seja sempre assim, são daquelas coisas que acontecem de vez em quando e quando acontecem gosto de ver =)


Faz algum sentido o que escrevi? Não faço ideia...mas as coisas por vezes fazem mesmo pouco sentido e mesmo assim acontecem.



Já agora, estão a vender nectarinas  a  60cents no Lidl, tou  a terminar um kg delas e está outro  prontinho para o seguir =)  Recomendo.
Peço desculpa se fui muito aleatório.
Outra coisa, devem ter reparado no título, gosto #2. Pois, resolvi ir escrevendo coisas que gosto e dar números. Já passou pelas melancias e agora por este. Mas ainda estou um pouco indeciso com o título. Já passei por "coisas que gosto", "gosto de" e agora simplesmente "gosto". Se calhar ainda mudo se me ocorrer um nome melhor, alguém tem ideias? Serão bem vindas =)
Porquê? Porque parece que não faço ideia o que fazer nas "férias" e  só penso em trabalhar, assim vou-me lembrando do que gosto. Embora tenha que estudar para dois exames em Setembro e terminar o relatório mais fazer uma apresentação para  a defesa do projecto, principalmente quando já tanta gente pediu para assistir...vai ser lindo. Requisito mínimo: ser awesome. Pelo menos acho que tenho praia esta semana  e cinema...vamos lá ver como as coisas correm...e mais uma vez lá estou eu a escrever mais do que tinha planeado.
note to self: criar disciplina na escrita. 

7 comentários:

V. disse...

eheh compreendo perfeitamente a tua aleatoridade =P há coisas assim :) pequenas coisas, aparentemente insignificantes e q ás vezes por fracções de segundos fazem toda a diferença do mundo =)

eu também tenho tido problemas no que fazer com as férias, mas cá me vou entretendo ;) aproveita :)

c disse...

humm... falas ao inicio que gostas da espontaneidade das madeixas de cabelo desalinhadas e queres mais disciplina na escrita?!

Paul d.C. disse...

Isso mesmo Vanessa =) Podia haver um tutorial: "Como aproveitar as férias". eheh =P

Olá c, tenho um problema sério de divagar muito enquanto escrevo(e também quando falo). E na minha área preciso ser metódico e resumido. Sem grandes textos e directo ao assunto sem fugir muito ao tema. E quando começo a escrever...escrevo e escrevo...daí querer disciplina na escrita. Assim, espero eu, irei conseguir comunicar melhor com as pessoas. Quanto às madeixas, gosto de ver essa "rebeldia". Ou seja, num caso quero disciplina para melhorar quem sou, mas no outro gosto de espontaneidade que em nada me afecta negativamente, antes pelo contrário. É algo que simplesmente gosto de ver =)

Espero ter conseguido explicar.

Anónimo disse...

E quem não tem só uma madeixa rebelde e teimosa, mas TODAS as madeixas do cabelo rebeldes e teimosas, ainda gostas? :P

Paul d.C. disse...

Sim Joana, ainda gosto =)

V. disse...

loool olha q são bastante assustadoras de manhã =P

então e a nova casa?

Paul d.C. disse...

ahah, por vezes é quando ficam melhores...

Ainda não fui para lá. Ainda estão em obras =\
E começo a ter dúvidas sobre se devo ir ou não =\ Começam a aparecer alguns pormenores que uma pessoa deve pensar...fazer uma escolha estável e que não dê problemas para o futuro. Nalgumas decisões gosto de avaliar todas as variáveis possíveis. E também não tenho dedicado muito tempo a isto... Senão fosse isso já estava resolvido...enfim, faz parte =)