15 agosto 2011

musica.

Dia cheio...e longo. Muito trabalho e algumas chatices com o novo apartamento...detesto chatices. Mas acho que toda a gente detesta. Ia escrever como correu...e falar sobre isso...mas estou cansado. Mesmo. Por isso fico-me só por isto:

Ora aqui está um cantor que conheci há algum tempo e adorei as músicas. Simples e muito boas de se ouvir. Pode ser uma fase, mas estou a adorar. Tanto na letra como no ritmo. Não tenho um género específico de música que goste de ouvir, depende mesmo do meu estado de espírito. Neste momento, estou a gostar deste estilo. 



Soa melhor a música quando nos percebemos que o tipo está mesmo a sentir a música que canta...


Se calhar ainda reconhecem esta. Penso que a original é dos massive attack.




By the way, não estou a receber nenhuma comissão pela publicidade.





Sem comentários: