03 setembro 2011

mais limpezas.


Tenho que arranjar alguns destes para me ajudar...dava muito jeito.

Estive a limpar até às 2am... damn isto cansa e não fiz tudo. Nem tenho tempo para tudo. Mas pelo menos a casa de banho já está digna de ser usada e partes da cozinha também, esta cozinha é enorme, isto é uma coisa que gosto pois adoro cozinhar. Supostamente o senhorio deveria lá ter ido hoje mas acabou por não ir... bahh já ando farto das desculpas do homem. Sempre a adiar e a prolongar as coisas. Ainda estamos sem máquina de lavar roupa, fogão, frigorífico e sem água quente. A última não me faz diferença...mas já tenho saudades de cozinhar e comer uma refeição em casa. Depois parece que vai de férias para a semana, ele que não se admire se não receber a renda...supostamente era para ter o apartamento pronto há mais tempo. Tenho que aprender a mandar vir. Bater o pé. Normalmente deixo andar e é preciso muito para me irritar ou para ficar chateado. Se calhar devia ferver com menos calor...

E com o trabalho todo que tenho não resta muito tempo para outras coisas. Vir ao blog é das poucas coisas que ainda faço para distrair a cabeça. Tenho saudades de treinar, sair, conversar com amigos... ai faculdade, faculdade...Quando entrei na faculdade disseram-me que ia ser só boa vida e festas... pois sim.


Acabei há instantes de jantar: Um pacote de Lays (dos grandes) e um litro de sumo de ananás. Eu sei, não é jantar de jeito. Mas tem calorias e açúcar para o cérebro, por agora tem que ser. Logo quando chegar a casa como cereais e fruta. A imagem é só para dar uma ideia...vai ser mais pêssegos e maçãs com cereais. Tenho consciência que tenho que me alimentar correctamente e de forma saudável. Tenho que tentar corrigir isto o mais depressa possível, é como dizem: "We are what we eat."







6 comentários:

Rita disse...

Eish, não me assustes, Paul... Este ano vou também estudar na universidade do Porto... caloira! Espero aguentar-me!

Sim fruta sabe bem mas não há nada como "comidinha de fogão" ;)

Cuida de ti! :)

Rita

Paul d.C. disse...

Não te assustes. Sim, vais ter muito trabalho, mas vale a pena. Se estiveres a fazer aquilo que gostas, então vale a pena =)

c disse...

sempre podes fazer uma sala fria, não sei se comes queijo, adicionar frutos secos ou cortas fatias de pão e com um dente de alho raspas no pão para adquirir gostinho e botas no forno para postar. Fazes um vinagrete. Tens uma parte fresca (vegetais e fruta), um pouco de gordura com o queijo, uma parte crocante e um tempero! O mais difícil gerir o sabor de mil combinações possíveis? Eu sempre quis ser vegetariana, mas a nível de saúde a coisa não correu muito bem.

Paul d.C. disse...

Eu costumo comer pão com azeite. É tão bom...agora queijo já não como. Costumava colocar queijo no pão e depois meter tudo no micro-ondas uns minutos...hmm, era tão bom.

A parte da saúde é complicada, é preferível não ser e permanecer saudável ou então obter muita informação primeiro =)

Anónimo disse...

Não acho que seja questão de ferver com pouco calor, mas sim uma questão de te impores, defenderes os teus direitos. Porque se não o fizeres, as pessoas aproveitam-se, como esse homem está a fazer. Se não vê que estás a ficar irritado, ele continua a adiar, a adiar...

Paul d.C. disse...

É isso mesmo Joana e vai ser isso que vou fazer amanhã, quando ele for lá a casa.

Uma coisa é ser compreensivo e tolerante, outra é ser parvo. E apenas pretendo praticar as primeiras duas.