16 setembro 2011

O pior cego...

"Ai...onde andam os homens como tu?"
"Se ao menos os outros tipos fossem assim..."






True story...

10 comentários:

Rita disse...

Verdade!

E as coisas que eu sei sobre isso... uff. Enfim, agora já nem vale a pena falar mas quem os tem, que os conserve. Lucky (and smart) girls :)

V. disse...

true story...

Marta disse...

podemos dizer que ainda ha bons rapazes :p mas em vias de extinção :p
beijinhos

c disse...

1. Isso foi um elogio.
2. Convida-as para um café (se quiseres)
3. As mulheres só se sabem queixar e às vezes gostam mais de falar do que arranjar uma solução aka homem!
4. Muitas ainda imaginam um príncipe, e é claro que tu também deves ter um defeito ou outro (eu acho que muito poucos!)
5. Estar com alguém não é difícil na fase do conhecimento, mas na da manutenção!
6. As relações são complicadas ou alguém as complica, às vezes temos de ser um bocadinho tolerantes com esses desabafos, eu sei que as vezes não apetece nada.
7. Muitas dessas mulheres não têm coragem de conquistar um homem!

agora batam-meeee!
agora diz-me tu se os homens às vezes também não são assim?!

V. disse...

concordo com a c =)
e acho q o teu post se aplica igualmente aos rapazes =P

c disse...

Posso pedir ao Paul depois de Cristo para explicar o que significa gosto moles?!

V. disse...

mole é uma unidade de medida utilizada em química para medir a quantidade de uma substância e corresponde a mais ou menos a 6x10^23 unidades do que quer que seja que estás a medir. Por exemplo uma mole de água é mais ou menos igual a 6x10^23 moléculas de água e por aí fora. O paul que me corrija se estiver errada, mas... O gosto moles deve querer dizer que gostas mesmo muito já que gostas mais de 6x10^23 "unidades de gostar" loool químicos é o que eu tenho a dizer xP

c disse...

ah vanessa já seeeeei, dei isso em quimica! já me lembrooo! eu acho que escrevia sem e. desculpai lá, mas isso é coisas la do tempo da maria cachucha, mas sempre a relembrar!

V. disse...

sim o símbolo da unidade é só mol ;)
eheh já lá vai o tempo já :)

Paul d.C. disse...

Rita, essas souberem aproveitar quando a ocasião lhes passou à frente =P
É um risco, eu sei isso. Mas quando resulta...hmmm ;)

Acho que sim Marta, ainda os há =) Vocês é que têm que ter cuidado...podem haver maus a passarem-se por bons...e estragam a vida aos bons -_-"

c,
1. O meu ego agradece =P
2. Embora seja raro, de vez em quando lá sai um café ou uma ida ao cinema.
3. Pois falam, falam...mas isso é comum a ambos os lados =)
4. hmm, eu acho que deixam a ideia do "homem" perfeito que retiram dos filmes e livros que se implante na mente e depois nada nem ninguém consegue preencher esses requisitos e acham que nunca vão encontrar alguém assim. Somos humanos, todos falhamos. É apenas uma questão de tempo. Agora depende dos erros e se essa pessoa gosta mesmo ou não. Todos temos as nossas "manias" e feitios, umas mais fáceis de lidar, outras não. Em vez de procurar personagens de filmes devíamos procurar quem faz o nosso coração bater mais depressa ou até parar o nosso coração quando essa pessoa sorri.
Sermos honestos connosco quando essa pessoa está à nossa frente e compreender que também merecemos ser amados e que talvez seja altura de deixar alguém entrar na nossa vida... Uma das coisas que pretendo quando encontrar a "tal" é atingir um estado de completa honestidade. Sem isto é difícil para uma relação saudável crescer. Acho que devíamos procurar conhecer melhor a essência de cada um, em vez de nos centrarmos tanto nos defeitos.

Já agora, brigado =)

5. Concordo =)
6. reler ponto 4 =P
7. Sim, por vezes podem ter medo de perder uma amizade em troca de uma probabilidade de algo mais. Ou mesmo mostrarem-se vulneráveis e até mesmo por não ser normal uma rapariga se chegar à frente (esta ideia devia ter ficado nos anos 80...). São muitas coisas que podem evitar uma rapariga não ter "coragem".

Ah e tens razão (c e Vanessa) acho que isto se aplica mesmo aos homens...tanto o post inicial como o que acabei de escrever =P


c, o dC em Paul tem vários significados, por acaso acertaste num deles =)
É isso mesmo Vanessa, o significado de "gosto moles" é mesmo esse, é para quando se gosta muito muito muito de uma coisa.
ahah muito bem, tou a ver que vocês dominam bem a química =)
Adoro o que faço e costumo deixar a minha paixão pelas coisas fluir para o resto da minha vida =P

ps. Desculpem demorar tanto tempo a responder, na casa nova ainda não temos internet, a princípio só na segunda-feira é que vou ter. Até lá, uso a da fac =)