07 setembro 2011

sonho.

Tive um sonho fantástico e tu fazias parte dele.

Pois é rapariga. Pela frequência com que tens aparecido nos meus sonhos...e pelo que tenho sentido ultimamente, penso que estás cada vez mais perto (numa questão de tempo).

Consigo sentir-te por lá. Aquele calor suave que sentimos quando quem nos ama nos abraça. Sentir a tua presença a olhar para mim...será que sentes o mesmo? Será que já nos cruzamos? Será que também acordas a meio da noite como se tivessem chamado por ti? E reparas que foi imaginação...ou serei só eu?

Foi um sonho estranho, mas familiar. Apareceste do nada...e falamos como se fossemos velhos amigos. Combinamos ir correr no dia seguinte, mas no dia seguinte disse-te que tinha que trabalhar. Disseste que compreendias e perguntaste se podias ficar comigo...a ver-me trabalhar. Só isso. Foi bom e estranho ao mesmo tempo. Aproveitamos e conversamos, falamos e falamos. Disto e daquilo, de assuntos que envolvem a sociedade e o Universo e de coisas parvas e outras sem grande importância...soube bem. Estar ali a reparar como mexes os lábios para pronunciar cada palavra, a entoação que dás a cada palavra é deliciosa, a forma como olhas para mim enquanto tentas expressar uma ideia derrete-me. Não é a perfeição que me cativa, é a personalidade nos gestos...a forma como mexes no cabelo enquanto me ouves, o brilho nos teus olhos quando sorris que faz cocegas cá dentro. São todas aquelas pequenas coisas que me fazem vibrar. Tive pena em acordar...apetecia-me voltar a sonhar. Mas as coisas não funcionam assim e não posso estar triste. Considero isto como um teaser...vá, um trailer se quiserem, do que está para vir. 
E embora ainda não te tenha conhecido...já tenho saudades tuas.



Esta noite tive um sonho fantástico e tu fazias parte dele...





11 comentários:

Rita disse...

Que bonito, Paul :)

Já me aconteceu sonhar e sentir que sou amada... Um amor diferente. O amor que só podemos sentir quando estamos apaixonados. Mas depois... foi um sonho.

Resta esperar que tenhamos a sorte de nos cruzarmos com aquele alguém, um dia, por aqui e ali :)

Beijinho,
Rita

V. disse...

gostei :)

boa sorte na tua busca ;) a rapariga que procuras deve ser uma grande sortuda :P

c disse...

Paul quando menos esperares... ela aparece! Depois é só conquistá-la com pequeninas coisas e felicidades!

Joana disse...

há muito tempo que não sonho assim. já tenho saudades!

JôProença disse...

quando sonhamos somos capazes de tudo, levitamos em momentos e vivemos em gestos. somos de todo pessoas mais felizes e menos preocupadas. não deixes de sonhar, ultimamente tenho-me apercebido de que é isso que nos faz continuar a viver, os sonhos.

c disse...

"Tive um sonho fantástico e tu fazias parte dele." andas a sonhar com as raparigas da "blogo-esfera"?! uma pessoa abre assim o teu blog e andas a sonhar connosco?!

Paul d.C. disse...

Obrigado Rita, pode acontecer a qualquer momento se tivermos atenção ;)
Há pessoas que se fecham demasiado, compreendo que já sofreram muito...mas se nos fechamos demasiado não estamos aptos para ver algo especial. Custa...but it's worth it.

Oh Vanessa...pelo que sei, eu é que vou ser o sortudo =P

Ju, espero que consigas voltar a ter sonhos assim...são bons de se ter e mesmo sendo um sonho...ajuda a tornar a realidade mais doce ;)

Olá JoanaProença, os sonhos são muito bons e embora sejam fantásticos, continuam a ser sonhos, cabe a nós torna-los realidade =) Concordo, não devemos deixar de sonhar =)

c, sim eu sei que ela vai aparecer (ou vou perceber quem é) quando menos esperar...como a vou conquistar, não faço ideia. Mas quando souber quem é, irei fazer o meu melhor. Ela não merece menos do que isso.
Não sei com quem foi =P Mas vocês ajudam-me a acreditar que ainda existem raparigas por quem vale a pena lutar e ser alguém melhor.
Mas isso fica para outro post =)

Inês disse...

Éna pá, sim senhor! :)

Longe do Mundo... disse...

Ensinas-me a sonhar assim?! :)

Luci disse...

É tão bom sonhar assim. O problema é quando se acorda e percebemos que ainda não encontramos quem nos faça sentir assim!! :|
Mas um dia ela aparece. :)
K*

Paul d.C. disse...

Inês =)

Longe do Mundo, é simples. Abre o coração =) Corres o risco de sofrer, mas também se apanham coisas boas =)

LucyInTheSky, bem vinda =)
Houve tempos que pensei assim e ficava triste, agora prefiro encarar isto como um aviso do que está para vir e embora gostava que fosse rápido...os sonhos ajudam a atenuar a espera e a dar força para lutar por isso. Também não posso ficar à espera que a rapariga venha bater à porta =P