25 novembro 2011

Misunderstood. #2

And be sure of this, you will be misunderstood. Whatever you do or how you do it, people will see things as they feel fit. As they want to see them. So don't spend so much time thinking on how to make people see you as you are.

Acontece mais vezes do que gostaria. As pessoas olham para o mundo com lentes feitas com aquilo que elas acreditam ser a verdade. E tudo que não se encaixa na sua realidade ou é rejeitado ou é sobreposto com aquilo que elas julgam ser o correcto.

Enfim, no final de tudo...somos humanos.



Mudando de assunto, hoje é sexta =)




Aproveitem bem o fim de semana =)


2 comentários:

Marta Inês disse...

Tens toda a razão! E eu já andei assim uns bons tempos!

Felizmente chegou o dia em que deparei-me com os factos reais e abri os olhos. Custou mas hoje estou muito melhor! :)

Beijinhos*

Anónimo disse...

depende das lunetas com que se vê a vida :) há dias em que me apetece lutar e dizer não é bem assim e que não estamos do lado da outra pessoa que é condenada ou discriminada através de juízos de valor, mas há dias em que me canso e espero que as pessoas batam com a cabeça nas paredes quando virem que nem tudo o que parece é. bom fim-de-semanaaaa