10 novembro 2011



E lá foi o Paul correr até ao palácio de cristal e desta vez até o apanhei aberto. Coisa que já não acontecia há uns dias. Assim que lá cheguei comecei à procura dum bom local para treinar, mas sem muita sorte... estava quase um casal em cada canto. Para onde quer que fosse, lá estavam um casal de pombinhos. Já podem imaginar o que estavam a fazer... 
como já passavam das 17h30, esperava que estivesse mais vazio. Havia pouca luz, mas mesmo assim eram casais e mais casais... e um tipo a querer treinar e nada. Com um pouco de persistência lá encontrei um bom sítio no meio das árvores, fiquei surpreendido não estar também ocupado. Lá consegui ter um bom bocado a treinar.


imagem daqui.


Pensando bem não os posso censurar, o palácio apresenta vistas fantásticas para a ribeira, tanto de dia como ao cair da noite. Então se tiverem a sorte de ver o pôr do sol... wow, parece magia.  Ainda tive a oportunidade de parar um pouco e ver a cidade iluminada enquanto a noite caia e a lua brilhava por entre as árvores. 


Porto, Porto...tens algo no ar...

8 comentários:

Anónimo disse...

Escolheram um sítio tão público e tão frequentado para fazerem coisas que se devem fazer na privacidade de um quarto?

Joana disse...

mas tens que reconhecer que escolheram um sítio lindo! :)
adorava ir lá passear com as colegas quando morava aí...

Paul d.C. disse...

Joana, também não era nada de mais...pelo que vi =)

Ju, confere, o local é lindo mesmo e chama muito por estes casais =)

Anónimo disse...

"Já devem estar a imaginar o que estavam a fazer..." referia-se ao simples acto de namorar? Entendi que seria algo mais, pela forma como falaste. :) nesse caso sim, o Palácio de Cristal é de facto um lugar lindo.

Paul d.C. disse...

Sim, estavam só a namorar =) Desculpem se dei a entender outra coisa.

E sim, aposto que deve ser fantástico =)

Anónimo disse...

Mas pelo que os meus pais me contam, quando eles namoravam, há vinte e tal anos atrás, era um sítio maravilhoso...tinha mais árvores, cafés, carroceis...o local perfeito para passar uma tarde solarenga de Domingo! :)
Agora...querem é abater as árvores que restam, para construírem mais edifícios, algo ao qual me oponho totalmente e espero que nunca vá para a frente.

Paul d.C. disse...

Também já me contaram sobre os planos idiota que têm para aquele magnífico jardim. Nós devemos ser parvos se eles conseguirem fazer isso.

Antes estava lindo e embora já esteja um pouco diferente, é bom ainda termos assim um local "verde" para poder passar uns tempos. Sair do stress da cidade, meter os pés na relva e desfrutar de uma excelente vista...

Também me oponho totalmente contra essas obras .

Paul d.C. disse...

Também me oponho totalmente a essas obras*