19 dezembro 2011

beijo.


Eu adoro abraços. Um bom abraço pode fazer a diferença no dia de uma pessoa. Mas o beijo é algo mais pessoal. Mais íntimo. E se a frase que está na imagem for verdade, então fica fácil compreender o porquê de ser mais marcante. E não estou a falar daqueles beijos na face como saudação. Estou a falar de outro tipo...daqueles que começam assim:

Troca de olhares... as pessoas aproximam-se. Fixamos o brilho nos olhos dessa pessoa. Sente-se o coração a bater mais do que deve...   o calor começa a fluir pelo corpo...  os lábios continuam a aproximar-se até sentir a respiração de cada um...   sentimos o calor da outra pessoa a invadir o nosso corpo...   os olhos fecham e a boca já sabe o caminho...   bem já sabem o resto =)

Beijar é bom, tenho dito.
 

4 comentários:

Anónimo disse...

E é muito romântico quando estamos constipados, a outra pessoa diz que não se importa e na semana seguinte fica também! Beijar é a forma mais agradável de trocar germes (digo-o sem qualquer tipo de sarcasmo).

Boa noite! :)

Paul d.C. disse...

Por acaso deve ser engraçado =P Será que eramos capazes de beijar quem amamos quando estão constipados?

Agora que penso nisso...sim, acho eu sim =)

Um beijo pode não curar, mas melhora =)

Boa noite =)

Joana disse...

claro que sim!
aliás, amar tb é isso... aturar os vírus do namorado/a... privar a pessoa de quem gostas de um beijo que é tudo o que descreveste, apenas por estar constipado/a ou doente nem parece justo, pois nao?

eu adoro abraços... sem dúvida.
mas beijar é bom, é. :$

Ana disse...

E quem é que não gosta desse tipo de beijo que tu descreveste? Saõ beijos do melhor que pode existir e em todo o mundo não há quem não goste heheh

quais germes qual quê, nõs vivemos rodeados deles porquê não partilhar alguns da melhor forma hehehe