08 dezembro 2011

E quem fala assim...







Costumo seguir os vídeos deste tipo e gosto do que fala. O personagem por vezes exagera um pouco na linguagem mas diz coisas certas.

Bom de se ver/ouvir. Os ideais andam trocados. Tenho amigos que desesperam por bolsas para continuar a investigação onde podem mudar o mundo...enquanto pessoas fechadas numa casa são alvo de inúmeras capas de revista e ocupam as conversas das pessoas...diáriamente. Não quero julgar o que as pessoas falam...mas faz-me confusão a importância que é dada pelas pessoas...

...

2 comentários:

Anónimo disse...

"O que vale mais? Um cu que foi feito para cagar, ou um cérebro que foi feito para pensar?" ADOREI! Este homem merecia uma estátua.

Ana disse...

São muitas as pessoas que constroem uma vida baseada em ideais trocados, eu diria com ausência de verdadeiros ideais. Eu penso um pouco como tu não vamos andar a julgar as pessoas pelas suas opções, mas a mim incomoda-me a forma como valorizam o que não tem valor e desvalorizam o que realmente é importante. Procuram a fama como se fosse a cura de uma doença grave. e o pior nem é o ter a fama, porque essa não é o pior... o problema está no que são capazes de fazer para a conseguir. É triste ver esta sociedade sem ideais, sem valores, sem principios... uma sociedade oca que valoria o que de menos bom pode existir no ser humano... Mas a sorte, a sorte está nos que marcam pala diferença e se matêm à margem da sociedade heheh (: