04 janeiro 2012

Dia 4



Imagem 1.


E depois do Natal e da maravilhosa, fantástica, deliciosa comida da mãe resolvi puxar um pouco mais nos treinos. A comida da mãe embora seja do melhor, não é lá muito amiga do six pack. E quero-o recuperar enquanto vou a tempo.  Por isso lá fui treinar um pouco até ao Palácio de Cristal. E ainda o apanhei aberto, foi mesmo no limite. Agora fecha por volta das 18h. Já estava meio de noite, com os candeeiros a espalhar uma leve luz amarela pelos jardins. Com uma vista para a ria do Porto, onde se pode ver o reflexo das luzes da noite da cidade...lindo. Um dia destes vou lá só para fotografar estes momentos. Enquanto isso, tenho que insistir nos treinos...e com este frio mais exames a preguiça ganha terreno...

Imagem 2.

Bem e agora depois de um duche frio e o apetite a crescer, está na hora de ir comprar uma boa dose de fruta para o jantar =)

Imagem 3


Eu sei que o blog ainda está neste formato com vista dinâmica...é só mais um bocadinho...embora ache que o formato anterior era mais prático...este até é engraçado. Mas não se preocupem que em breve já volta ao que estava =)

2 comentários:

Joana disse...

ai que saudades dessa vista!!!

Paul d.C. disse...

Acredito que dê saudades. Aquilo é uma das melhores vistas do Porto.