24 março 2012

Pergunta.

Olá a todos que estão a ler =)

Tenho uma pergunta para vos fazer. Quando estão a ver o blog aparece tudo muito pequeno ou está tudo normal? No outro dia andei a fazer algumas alterações e se calhar fiz asneira. Por aqui consigo ver normalmente, mas posso ser o único. Podiam dizer se estão a ver alguma alteração ou se têm que fazer alguma coisa para poder ver o blog?
(Ver directamente aqui no blog ou pelo google reader).

Obrigado à Joaninha por ter avisado sobre a possível situação =)

4 comentários:

Anónimo disse...

Calma, lê-se bem, as letras estão é mais pequenas e como eu sou um bocado pitosga (uso óculos sempre que preciso de ler), dificulta-me um pouco, ardem-me os olhos, as letras parecem fugir, etc etc. Provavelmente nem toda a gente sente isso, mas confirma-se o que eu deduzi...tu andaste a mexer :P

Lua disse...

Olá :)

a letra está num tamanho pequeno, mas dá para ler :)

eu nao tinha reparado porque costumo ler através do google reader.

beijinho

Lua disse...

P.S.- no reader aparece maior que no blog mesmo.

Joana disse...

a letra não é pequena demais... eu vejo bem! :)