13 abril 2012

kiss me.

Desde bem novos que este assunto dos beijos é algo que ocupa algum do nosso tempo. Nem que seja só os nossos pensamentos, mas quase toda a gente já imaginou como seria beijar aquela pessoa especial.

Por todas as idades, desde dos mais novos:

cute.
Passando por estes que expressam a paixão de forma... mais física =)



adoro a proximidade.

Até chegar à geração mais antiga, mas que também sabem o que é bom =)


ternura.

Enfim, o acto de beijar passa por todas as idades e é algo que adoro. Não só o beijo em si, que já é bom, mas aqueles instantes antes do beijo. Aquela vontade que cresce, aquela atração pela outra pessoa. Aquele momento onde estamos tão próximos que sentimos o respirar da outra pessoa nos nossos lábios, sentimos o bater do seu coração... e nesse momento o tempo pára, o mundo desliga. Aquela calma antes da tempestade, pois assim que os lábios se tocam e as pessoas se gostam... ocorre uma explosão de sensações e hmmmmm, é bom.

É mais ou menos neste momento:

hmmm
E por vezes, algumas pessoas encontram aquela pessoa com quem se relacionam, que amam e partilham bons momentos e bons beijos. Beijos que metem os beijos dos filmes num canto. Beijos como estes:  





E aí está, tenham um bom dia do beijo =)








1 comentário:

Ana disse...

E muito mais não pode ser dito, apenas vivido heheh e que é bom beijar é. Sabe pela vida como costumo dizer.

Ah postei mais algumas musicas alusivas a beijos (existem mts mais mas umas não me lembro outras não conheço hehe. Dá uma vista de olhos se quiseres (=