31 julho 2012

Dar para nos preenchermos.

Neste momento, há muitos anos atrás, num sábado cheio de nuvens eu nasci =) Às 17h45.

Por hoje ser o meu aniversário. Fico feliz e grato por este mundo que me acolhe e me ensina. Uma das formas que conheço de agradecimento reside em ser útil, ajudar quem precisa. Por vezes um sorriso basta. Outras vezes temos que fazer algo mais, não apenas porque é necessário, mas porque desta forma ajudamos a criar um mundo melhor e sentimos que fazemos parte de algo, que somos importantes.



Reconheço a validade e o empenho das pessoas que trabalham na WFP (www.wfp.org) e por um euro, Quatro refeições irão alimentar crianças. Crianças que nunca vi, que não sabem quem sou. Nem eu sei quem elas serão, mas isso não importa pois não? Não preciso de as ver. Basta sentir que elas irão sorrir ao comer. Sim, quem já passou fome sabe exactamente e dá o devido valor quando comemos algo. A comida tem outro sabor... não é um sabor que se sente na boca... mas algo que nos preenche... Espero que este donativo faça alguém feliz. Ao dar estou a receber uma das melhores prendas que posso pedir =)

Começou comigo, uma prenda que dei a mim. Dando alegria a alguém. Resolvi a partir de agora, sempre que quiser oferecer algo, terei o cuidado de usar este conceito. Porque verdade seja dita, há pessoas que precisam bem mais do que nós. Especialmente quando são crianças que já passam por mais do que nós, provavelmente, seriamos capazes de suportar.

Sejam felizes =)

2 comentários:

Dipeca disse...

Muitos Parabéns Paul.
Continua com os posts positivos!

Grande Abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns Paul. Mil beijinhos e continua a ajudar o mundo a ser um pouquinho melhor.