31 julho 2012

XXX =)

Sim, o título é a minha idade, pelo menos a que está no cartão de cidadão... a física, aquela que representa em anos o tempo que passou desde que nasci. Já lá vão uns anitos... mas sinto que ainda tenho tanto, mas tanto a aprender... enfim, faz parte da Vida =)

Mas que este dia não seja o "meu dia". Pois este dia é para todos, para todos que já passaram na minha vida e aos que ainda estão presentes, para todos mesmo. É por vós que Vivo e Luto. E por aqueles que virão. Eu compreendo que por vezes posso parecer estranho... vá, diferente. Mas acreditem que sou como sou, por motivos bem claros para mim =) Mas isso é outra história que ainda não chegou o seu tempo.

Não vou especificar o que de mau ou bom aconteceu, não vale a pena. Apenas quero partilhar que depois de tanta coisa... ainda mantenho o mesmo sorriso e alegria em Viver, ainda encaro o Mundo como um local onde podemos todos Viver em Paz. Ainda acredito no Bem que existe em todos... Acredito na amizade, no Amor, no Respeito. 

Depois destes anos todos, depois de toda a dor, todos os sacrifícios... ainda luto, ainda acredito na  alegria. E assim continuo a lutar pelo que acredito, porque sim. Porque acredito que em cada um de nós existe algo mais do que toda a dor que tentamos usar para desculpar quem somos.


Eu sei que por vezes acreditam que vivo num mundo à parte, que devia ser mais duro e menos simpático... que tenho uma visão do mundo muito pouco real... vem, vem para o meu mundo... ou espera até que eu o transborde para o teu mundo e infecte o planeta inteiro com todo o amor que tenho para dar e partilhar. E acredita... é tanto que por vezes não faço ideia como o libertar. Mas tenho que o libertar, tanto Amor dentro de um coração não deve fazer muito bem, por isso quero-o partilhar com quem o quiser receber. Deixem-se de tentar mostrar que são "crescidos" porque a vida "fez de vocês mais duros". Sim por vezes custa e doí... mas que sejam vocês a decidir quem querem ser, mesmo tendo consciência que as coisas doem e que a vida por vezes dá socos bem fortes, daqueles que nos tiram todo o ar dos pulmões e caímos de joelhos no chão... e nestes momentos podemos fazer uma escolha, desistir da alegria e da magia e dizer que temos que ser "duros", ou levantar, lutar e sorrir. Continuando a acreditar no melhor em cada um.  Mas isto é a minha forma de ver as coisas... 

Digo isto porque embora não seja ainda uma vida muito longa, tem sido uma vida muito preenchida. Saborei-o cada momento o melhor que posso, cada instante... ou pelo menos tento. Percebi que os planos... ahah... ai os planos... estes têm uma tendência a mudar mais depressa do que queriamos... Mas se mantermos uma mente livre e um bom sentido de humor... a Vida tem outro sabor =)  Os problemas ainda lá estão, garanto-vos isso... mas acreditem que vocês irão tocar numa corrente de felicidade mágica =)  Não tenham medo de ser felizes. Sem razão =)



Eu acredito em mim, eu acredito em ti. Acredito e Amo. E assim continuo a tentar tornar o Mundo no local que acredito que pode ser. Uns dias mais, outros dias menos... mas sempre a tentar.

Um sujeito tinha dito que: "Penso, logo existo." Mas prefiro esta adaptação: "Sinto, logo Vivo."

Parabéns a vocês por mais um dia, por ainda lutarem pelo que acreditam e Amam =)
Senão o fazem... senão são capazes de morrer pelo que Vivem, que raio andam a fazer na Vida?

Se me quiserem dar uma prenda... é simples:
Sejam felizes e contagiem todos com a vossa felicidade =)