05 fevereiro 2014

Enquanto dormias...

No domingo passado, acordei um pouco mais tarde, por volta das 7am (para mim já é tarde =p ) Vesti-me, comi e foi caminhar até à montanha. Sem correr nem pensar no exercício. Costumo acordar cedo para treinar, mas no domingo foi diferente, acordei cedo para ir ver o nascer do sol. Subi até ao topo da montanha e sentei-me admirar tudo à minha volta. Wow. Awesome. A palavra espantoso, ou fenomenal foram criadas para descrever momentos assim. Enquanto ali estava sentado, fui assistindo ao nevoeiro a percorrer a cidade, lentamente. O sol, na sua grandeza ia surgindo pelo meio das nuvens... um dos meus penmentos foi ''porque é que não fazemos isto mais vezes? Porque escolhemos ficar na cama, enquanto ISTO está a acontecer?'' Depois desliguei, meditei e fiquei... simplesmente a contemplar. A ter consciência do que se estava a passar naquele momento e não o queria perder a pensar em outras coisas.
Valeu a pena e quero repetir.

Estou grato pela atenção que tiveram ao ler e espero que se lembrem disto num dia que acordem cedo =)
Saboreia a Vida, mas saboreia o que merece ser saboreado. Vai ao Natural, encontra a Natureza, pois acredito que irás surpreender-te com o que ela tem para oferecer/partilhar =)

Procura a Natureza e irás encontrar-te.

Sem comentários: