26 janeiro 2014

NTJPET - nunca tive jeito para escolher títulos

Tirei agora a foto, mal terminei um delícioso café bem cheio. Estou sentado numa esplanada, dentro de um parque. A vista é linda, com os tons de um leve nevoeiro e uma chuva suave que mais parece orvalho. Mas não deixa de molhar.

Já estou confortável e vou reler uns textos sobre "Correlation does not imply causation". Depois estou a planear ler algo sobre solos... mas isso é um plano. Nada demasiado certo, pois é Domingo e pretendo começar com o texto que mencionei em cima e deixar levar-me... talvez vá de facto ler algo sobre solos, ou então escrever mais um pouco no meu livro, ou simplesmente "perder-me" no tumblr... quem sabe... é Domingo.

1 comentário:

Briana disse...

há tantas hipoteses do que se pode fazer que nem vale a pena fazer planos.. é fazer o que se apetece