29 julho 2010

A Ilha misteriosa-JV


Skógafoss waterfall
Upload feito originalmente por big-ashb
Neste momento cedi a uma paixão muito antiga, saciar a minha gula mental por ficção cientifica e quem mais poderia estar à altura desta tarefa do que o único, fantástico, exímio, sublime...Jules Verne...este homem era um génio...um visionário...e escrevia muito bem =)
Embora não esteja a ler esta obra na língua nativa em que foi escrita, continuo a encontrar delicias nas paginas que devoro.
Admito que o escritor semeou em mim um pouco do espírito Verniano...mas não estou preocupado com isso. Nem vou explicar do que se trata, trata-se de uma piada para os leitores mais chegados às obras dele =P

Até o momento estou satisfeito com o que já li. E de vez em quando mordisco um pouco de "Descriptive Inorganic Chemistry" que cai sempre bem =)

Ok...temos que trabalhar mesmo em férias...mas ao menos ainda posso meter a leitura em dia e estudar o que me apetece estudar =)

Sem comentários: