30 julho 2011

sinais.

Primeiro sinal de "férias": 

"Woohoo! You've read all the messages in your inbox."   -Gmail




Pois é, finalmente consegui despachar todos os mails que tinha para ler no gmail. Acreditem, para mim é muito bom conseguir ler tudo e deixar a caixa vazia =)


 Agora não faço a mínima ideia sobre o que fazer. Não vou ceder ao vicio e estudar, quero descansar a cabeça por 3 dias. Mas estou completamente sem saber o que se faz em tempo de "férias". Pelo menos nestes momentos que ainda tenho para relaxar.






4 comentários:

V. disse...

deparei-me com o mesmo problema >.< é triste... uma pessoa anda que tempos a ansiar férias e depois quando elas finalmente chegam já nem sabe o que há de fazer com elas xD Vai passear :) aproveitar para fazer coisas q gostes :) vê um filme :) não faças nada =D

Paul d.C. disse...

Já fui passear um pouco, agora acho que vou ver um filme. Ainda não sei qual...mas vou ver =P

Anónimo disse...

O que se faz em tempo de férias? Praia! :D tu estás aqui do Porto, não estás? Não te deixes intimidar pelo frio que parece estar a ficar, porque geralmente quando está frio na cidade, na zona das praias está bom. Eu costumo ir para Gaia, faça chuva ou faça sol, e costumo apanhar melhores dias quando aqui começa a ficar mais nuvens e frio :P

Paul d.C. disse...

Agora vou uns dias à "terrinha", mas quando voltar sou capaz de aproveitar. A praia de matosinhos (Acho que é essa) fica mais a jeito. 20mins de metro e tou lá =)

É estranho este frio...em pleno Verão =\