27 julho 2011

Vá lá...só mais um esforço.

O miau veio daqui =P
'Tou cansado. Exausto. E com demasiada cafeína no sangue. Dormi 8 a 9 horas, desde sexta-feira e desde sexta-feira que ainda não fui à cama. Tenho dormido um pouco no sofá, à mesa e nas escadas de emergência da faculdade. Não quero desistir, nada disso nem sequer estou a mandar vir. Apenas estou a dizer o que sinto. Não é que não goste. Eu adoro isto. E vou ter saudades...mas há outras coisas de que também queria ter saudades um dia...

Há pouco vim para a faculdade trabalhar e pela rua vi casais a passear, amigos a conversar. Sim porque estas são as noites de Verão. Aquelas noites quentes onde podemos passear no fresco da noite e conversar, saborear a vida. Quero disso. A sério. Mais uma vez, não estou a resmungar, embora pareça. Compreendo que há muito gente na mesma situação ou pior. E sei o caminho que escolhi e não foi o mais fácil. Já podia estar de férias mas foi isto que escolhi, tenho consciência disso e assumo a responsabilidade. Mas...'tou cansado. Quero relaxar um pouco. Ir ao cinema. Dormir na relva do parque ou do palácio... Até ir à praia que era coisa que nem gostava muito. Aquelas coisinhas, aquelas coisas pequeninas que muita gente pensa que não tem muito significado, mas que no final são as que fazem a diferença. Esses momentos especiais. Enfim...só mais um esforço.

Vá, já chega de me queixar. Nunca gostei de perder tempo com isso. Agora vou arrumar tudo e vou até casa. Ver se desta vez faço o que tinha a fazer. Tomar um bom duche. Dormir 2h e voltar ao trabalho.

Engraçado, neste estado por vezes tenho dificuldade em distinguir o sonho da realidade...ainda no domingo estava no sofá e não sabia se estava a dormir ou acordado...o que vale é que isto só dura mais esta semana...senão era bonito...ai era era.

4 comentários:

Marta Inês disse...

Lembra-te que é o ultimo esforço! :)

Depois podes ir passear e estar com os amigos com a sensação de dever cumprido. Nada melhor do que isso.

Beijinhos*

Ana disse...

Bem, se fosse eu queixava-me, mas era um queixar assim saudável (digo eu :p) para dar voz ao cansaço e em seguida ir buscar energia para continuar hehe.

Força aí para continuares (:

Joana disse...

um último esforço! mas tem juizo! é que descansar tb é fundamental!

Paul d.C. disse...

Obrigado =) Sim, estes momentos são importantes por isso é preciso muita dedicação. Eu sei que devia dar mais atenção ao cansaço, mas neste momento não me posso preocupar muito. Daqui a uns dias durmo...sério. Vai ser a loucura, dormir tipo, 6 horas por noite WOOO HOOO =P