02 agosto 2011

gosto #1

http://en.wikipedia.org/wiki/Watermelon
Adoro melancias, é daquelas coisas...era capaz de passar o dia inteiro a comer só melancias. Mais nada. E já cheguei a comprar uma daquelas enormes, tirar a casca e come-la toda só com as mãos e boca. Sem cortar fatias nem nada...ok, não foi bonito de se ver =P Mas soube tão bem =)


E não, não costumo perder tempo a escolher as sementes todas...vai tudo. E agora tou com vontade de comer melancia, bem fresca e sumarenta =)
Deve ser efeitos do "Verão". 



Já agora...há tipos com muito jeito: 
http://www.imagegossips.com/2011/06/amazing-art-of-watermelon-carving/

7 comentários:

Marta Inês disse...

Em duas semanas comi duas melancia dessas enormes! :D
Quando mais doce e fresquinha melhor!
A minha avó ja me oferece melancias quando vou visita-la porque sabe que adoro. ^^

Beijinhos*

Paul d.C. disse...

São mesmo muito boas =) E neste tempo (ou que pelo menos deveria ser se o Verão não estivesse tão indeciso) apetece ainda mais =)

Isso é mais uma excelente razão para visitar a tua avó =D

Anónimo disse...

Eu passei a ter cuidado com as sementes pequeninas dos frutos desde que uma médica me disse que são essas sementes que se alojam no apêndice, mandando as pessoas cheias de dores com apendicite para o hospital. :)

Mas quanto à melancia estou contigo: é das melhores frutas que existem, desde pequenina que adoro e me apetece sempre comer, de verão e de inverno :P

Paul d.C. disse...

Não sabia que as sementes podiam fazer isso =\

Vou ter cuidado, obrigado pelo aviso Joana =)

c disse...

obrigada pela tua resposta à minha pergunta :)

a melancia só faz bem à saúde e até nem é uma fruta muito cara, fica toda a gente a ganhar: a carteira e a saúde! e porque não beber um sumo de melancia na esplanada enquanto se conversa!uma forma de socializar com os amigos!

Um brasileiro disse...

ola. estive aqui dando uma olhada. muito interessante. apareça por la. abraços.

Paul d.C. disse...

hmm boa ideia. Ah e a melancia fica tão bem num batido =D Já fiz com banana, laranja e melancia e fica um espectáculo. Enche...e é muito muito bom =)