30 janeiro 2012

ovni


Compreendo que esteja a colocar a minha segurança em risco ao divulgar isto, mas tem que ser feito. Ao sair de casa reparei naquela luz que parece um candeeiro. Mas depois lembrei-me  que na verdade aquilo é um ovni, sim um OVNI e aquele poste é por onde sugam as pessoas para fazerem os testes dentro da nave. É tão claro agora...como estão em todos os passeios (ou quase todos) e porque só há noite é que se activam... Tenham cuidado enquanto vão pelo passeio, "eles" querem que pensemos que aquilo são simples candeeiros... mas falharam. 

Já estou a imaginar como funciona, assim que a pessoa passa perto da área de efeito da nave, a nave envia um impulso energético que afecta o tempo... não o pára, apenas cria uma espécie de "bolso" na corrente do tempo, assim naquela área um segundo expande para 60 mins. Enquanto para o resto do mundo passa um segundo, naquele "bolso" do tempo passaram 60 mins e isso dá tempo para fazerem o que têm a fazer. É por essa razão que muitas vezes ao passarem por candeeiros eles desligam, a energia necessária para esta operação é tão elevada que por vezes a nave desliga automáticamente para evitar uma explosão que iria revelar ao mundo a presença "deles".

Tenham cuidado e avisem as pessoas. Eu vou tentar avisar o mundo...mesmo que o mundo não queira ouvir. Se por acaso parar de actualizar o blog...bem já sabem o motivo. 

1 comentário:

Lady Me disse...

Ahahahahahah! Não me sai mais nada, a sério! :D

A foto está linda!